Skip to main content
Solução

Disponibilidade Samsung Galaxy S24+ Amarelo Ambar

• February 5, 2025
  • 2 respostas
  • 97 visualizações

Alguém me sabe dizer se os artigos que estão esgotados na loja online voltam a estar em stock? O Samsung Galaxy 24+ esgotou em quase todas as cores há imenso tempo e agora estão todas esgotadas. É possivel que volte?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@jose fernando queimado 

Não lhe consiguimod dizer qual o motivo para a falta de stock para esse modelo, pode se dever a MEO, a Samsung, ou até ao lançamento do novo s25 nos próximos dias.

Não sei então se irá voltar a estar disponível stock para esse modelo, ou irá acabar por deixar de ser disponibilizado mais stock, por deixar de ser fábricado pela marca por ser já um modelo do ano anterior.

Mas se não se importar pode esperar mais um tempo, pedir para ser avisado quando existir stock disponível novamente, e ir vendo por novidades.

Pode também contactar através do Formulário de Contacto da Loja Online MEO para mais informações

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 5, 2025

Tanto pode ser reposto o stock, como não. Ninguém consegue confirmar. É uma questão de ir vendo. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@jose fernando queimado 

Não lhe consiguimod dizer qual o motivo para a falta de stock para esse modelo, pode se dever a MEO, a Samsung, ou até ao lançamento do novo s25 nos próximos dias.

Não sei então se irá voltar a estar disponível stock para esse modelo, ou irá acabar por deixar de ser disponibilizado mais stock, por deixar de ser fábricado pela marca por ser já um modelo do ano anterior.

Mas se não se importar pode esperar mais um tempo, pedir para ser avisado quando existir stock disponível novamente, e ir vendo por novidades.

Pode também contactar através do Formulário de Contacto da Loja Online MEO para mais informações