Resolvido

devoluçao e reembolso

  • 9 August 2023
  • 4 respostas
  • 319 visualizações

Crachá


boa noite   ….

no dia 01/08/ 2023 fiz a compra de um iPhone 13 abri a caixa usei e estava todo bem ao colocar pra carregar percebi que o msm estava super aquecendo ao carregar, voltei na loja  dia 03/08/2023 pra fazer a troca do meu telemovel alegaram que não trocavam assim me jogando pra um lado e para o outro pra resolver este problema, queria fazer a troca por outro aparelho idêntico ao meu, por terem me passado tanta raiva e terem me lesado, não quero mas outro aparelho quero fazer a devolução do mesmo e reembolso e que seja resolvido aqui, caso contrário entrarei com um livro de reclamação e com adivogado pra abrir um processo contra a meo, desde já agradeço e espero que seja resolvido meu problema, para não gerar mais conflitos.

icon

Solução por nmm 9 August 2023, 07:51

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Nada que possa ser resolvido pelo forum. As condiçoes da compra estão explicitas no site:

 

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/equipamento?#condicoesdevolucaotelemovel

Não me parece que vá conseguir, mas boa sorte

Crachá

Nada que possa ser resolvido pelo forum. As condiçoes da compra estão explicitas no site:

 

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/equipamento?#condicoesdevolucaotelemovel

Não me parece que vá conseguir, mas boa sorte

E para a troca do aparelho que no caso são 15 dias e eles tão negando a troca, sendo que estou no meu prazo.

 

Reputação 7
Crachá +21

Diz la que sao 7 dias uteis, alem de que tem de estar nas condições originais, que implica ainda estar embalado, que nao é o caso pelo exposto por si

Reputação 7
Crachá +24

Basta estar o selo de segurança violado para não aceitarem a devolução. 

Responder