Bom dia, ando a tentar desativar o serviço de manchetes sapo, que recebo todos os dias perto das 9, mas não consigo.
Já tentei sms ao 4883 com sair. ir ao site deles pedir ajuda e sempre sem resposta, usar a interface no site para cancelar. Nada funciona.
Como é um serviço powered by meo, imagino que me possam ajudar a partir daqui também.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 2 / 2
Já cancelei o serviço mas continuo a receber msgs.
Demora algum tempo a ficar desativar?
Demora algum tempo a ficar desativar?
Boas, hoje recebi cerca de 70 SMS com a mesma notícia do sapo acerca das acções do BPI, quis cancelar a subscrição mas não consegui, tentei SMS sair news, no site manchetes e cancelar mas nenhuma das formas surtiu efeito, agradeço ajuda para cancelar a subscrição no nr 932806718. Obg.
Cumps.
Carlos Ribeiro
Cumps.
Carlos Ribeiro
para que numero enviamos maria-meo?
Bem tenho o mesmo problema. Ja tentei desativar as mensagens de varias formas e ate agora nada deu resultado. Alguem pode ajudar-me??
http://alertas.sapo.pt/home depois carregar onde diz - gerir os meus alertas e colocar o seu numero de tlm
Bom dia!
Já estou cansada de receber mensagens sapo noticias. só no dia de hoje recebi 10 mensagens iguais.
Preciso de ajuda
Obrigada
Já estou cansada de receber mensagens sapo noticias. só no dia de hoje recebi 10 mensagens iguais.
Preciso de ajuda
Obrigada
Bom dia, consegui desactivar os meus alertas com este site. Muito obrigado
Enviar SMS a partir desse número para :
4883 com a mensagem : SAIR NEWS
Recebe depois o seguinte SMS de confirmação“ Cancelou o serviço SAPO News”
Resolvido na hora.
Página 2 / 2
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.