Desativar Manchetes Sapo SMS.

  • 7 August 2014
  • 34 respostas
  • 26784 visualizações

Bom dia, ando a tentar desativar o serviço de manchetes sapo, que recebo todos os dias perto das 9, mas não consigo.

 Já tentei sms ao 4883 com sair. ir ao site deles pedir ajuda e sempre sem resposta, usar a interface no site para cancelar. Nada funciona.

 Como é um serviço powered by meo, imagino que me possam ajudar a partir daqui também.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

34 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Na mensagem com as Manchetes do Sapo vem algum link?


Para cancelar o serviço, basta clicar no link que recebe no SMS diário e aceder à página das Manchetes.
No final dessa página tem um link para cancelar o serviço.


 


Pode tentar igualmente usando este link.


Clique em Subscrever.


No fim da janela está uma opção para cancelar o serviço.
Crachá +4
como posso remover a subscricao ?
Reputação 6
Crachá +22
Ler post anterior.
Não há link na mensagem que se recebe com o cancelamento. Gostaria de saber como cancelar o serviço.

Obrigado
Olá @@@jptvalente para desativar o serviço basta enviar SMS gratuito para 4883 com o texto “SAIR NEWS”
Estranhamente os SMS da SAPO são uma praga. Não consigo eliminar a informação do SAPO JORNAIS. Já solicitei à MEO a anulação da subscrição e continuo a receber a informação.
Paga-se por este servico? Eu estou a viver fora do pais e agora quando fui a Portugal tinha saldo negativo no meu telemovel.

Eu nao subscrevi este servico e acho muito incorrecto enviarem mensagens (possivelmente pagas) a quem nunca pediu nada!

Agora ja nao estou em portugal por isso nao consigo mandar SMS para o 4883, ha alguma outra forma de desactivar o servico?
Bom Dia @@ejpr já conseguiu desactivar o serviço? caso não tenha conseguido envie-nos o numero onde recebe as sms por mensagem privada, e desactivamos o serviço. Obrigada 
@@rosafaria Bom dia para podermos desactivar o serviço alerta Sapo envie-nos o seu numero por mensagem privada. Aguardamos feedback. Obrigada 
Também gostava de poder desativar o serviço no meu telemóvel, como referido acima com o utilizador jptvalente...
Bom Dia @@jptvalente envie-nos o numero onde recebe o alerta por mensagem privada. Obrigada
Como posso enviar essa mensagem privada?
@@jptvalente clicando no nome do utilizandor Maria_Meo, aparece o perfil, depois aparece no lado direito uma indicação para enviar mensagem privada. Obrigada
Olá bom dia! Estou sem conseguir cancelar este serviço. Já tentei enviar sms para o 4883 mas dá falha no envio. E ao cancelar no link, é-me enviado um sms com um código mas que não sei onde é para aplicar esse código?

É possivel me ajudarem? Obrigada.
@@Missblue Bom Dia para podermos ajudar envie-nos por mensagem privada o numero de telemovel onde recebe esses alertas. Ficamos aguardar. Obrigada  
Bom dia,


Já lhe enviei mensagem privada com as informações que pediu a outros membros e para que me fizesse o mesmo favor. Obrigado.
@@ntiago Bom Dia, Já respondemos á sua mensagem privada. Obrigada
Bom dia,

 

eu estou com o mesmo problema. Tento eniar mensagem com "Sair News" para o 4883 mas dá erro. Alguém me poderá ajudar a desactivar o serviço?
@@0decastro Boa Tarde, já respondemos á sua mensagem privada. Obrigada 
Como faço para desativar todas as sms do Sapo?


Maria_MEO, enviei-lhe mensagem privada mas sem feedback ainda.


 


Obrigado.
Reputação 6
Crachá +22
Pode ir directamente ao site http://m.jornais.sapo.pt/manchetes e escolher a opção desactivar.
Bom dia, por varias tentativas resopndi para o numero 4883  com texto de "SAIR NEWS", no entanto o serviço não fica cancelado.

 

Agracecia indicações para poder cancelar o mesmo.

 

Obrigada!
Reputação 6
Crachá +22
Já tentou fazer da forma que disse no post anterior?


http://m.jornais.sapo.pt/manchetes
Consegui desactivar as manchetes do sapo mas não as noticias do dia: Sapo News


O que posso fazer para as desactivar?
Boa noite,

 

Pretendo desativar os alertas sapo no meu telemóvel, com urgência, podem ajudar?