Demora de entrega

  • 28 November 2014
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Boas,


No dia 22 de Novembro destes mês (novembro) realizei uma encomenda numa loja física da MEO do Samsung Galaxy Note 3 Neo, após ter pesquisado o tempo de demora a chegar à loja verifiquei que dizia algo como "3 dias úteis", logo o telemóvel devia ter chegado, no máximo, no dia 27 de novembro, tal facto que não aconteceu... na loja disseram-me que quando chegasse eles telefonavam-me.


Portanto, já passaram mais do que os 3 dias úteis, e alguem me sabe dizer quando é que a encomenda chega?


Cumps.

5 respostas

Fiz encomenda na loja online do iPhone6 a 29.10. e ficou registado a encomenda na área de cliente a 3.11. Diz nas condições algures que "Quando a sua encomenda sair do nosso armazém, enviamos-lhe um SMS com o contacto do estafeta que lhe vai entregar a encomenda e o respetivo código de entrega." Ora esperei, esperei, esperei por um contacto...nada (pensei que a demora se devesse ao stock limitado).

Pelo espanto meu ligaram-me da MEO a 28.11. a perguntar se ainda estaria interessado na compra uma vez que têm um registo de "entrega não conseguida", nos dias 5. e 7.11.

Não recebi nenhum aviso como prometeram, nem me contactaram de forma alguma...

Grande serviço!!

 

P.S.: A ver se a terçeira é de vez...??!!
Já começa a ser demais... quer dizer fiz a encomenda no dia 22 do mês passado e ainda nada.. não dizem quanto tempo ainda tenho de esperar nem nada... 


Ainda não recebi nenhuma mensagem respetiva a ""Quando a sua encomenda sair do nosso armazém" nem nada, mas também se a encomenda não chegar esta semana, provavelmente concelo-a, a não ser que me dêem uma razão plausível.
Eu comprei dia 24 de Novembro e fiquei à espera, semana passada liguei para saber como estavam as coisas e disseram que iam tentar acelarar o processo. Domingo fui apresentar queixa à loja e disseram que ia receber uma chamada e esperei, como não recebi chamada quarta fui novamente a loja e na loja fizeram-me falar com call center do que me disseram que o meu equipamento estava esgotado! Quando o comprei à quase um mês atrás não estava. Hoje vou a uma loja física fazer uma reclamação no livro de reclamações. Enfim, são os profissionais que existe na meo, garantem uma coisa ao cliente e depois não há.

No dia 22/07/2022, comprei pelo atendimento telefônico, uma Smart TV 65''Sony, 4K KD65X82J. Paguei como entrada o valor de 295 Euros. Hj é dia 08/08/2022 e informam que o CTT não entregou ainda, por causa do tamanho da embalagem. Liguei no CTT e informaram que a MEO é que tem q ligar e tomar as providências.

Os atendentes informam que já enviaram email há mais de uma semana para o Armazém da MEO para eles tomarem as providências e que iriam agendar a entrega.

Esta informação é dada a mais de uma semana e nada de tomarem as providências.

Espero que resolvam meu caso urgentemente, senão terei q entrar com processos judiciais pelo descaso com meu caso.

 

Reputação 7
Crachá +24

@adriano0307-104680 

Acho que só tem acordo com os CTT até um certo peso / medida… não faz muito sentido. Terá que aguardar que a situação seja desbloqueada, insistindo, se necessário, novamente com os serviços a MEO. Pelo fórum não é possível.

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