de novo roubada pela meo

  • 25 July 2023
  • 7 respostas
  • 85 visualizações

Crachá +1

Ora como não há uma sem duas, nem três nem quarto a ser roubada pela meo, após receber a mensagem que iria ser cobrada uma sobretaxa por estar no estrangeiro caso não mudasse até ao fim do mês, isto Dia 3 de julho. 25 de julho, carrego 7,5€, retiram-me os 5,4€ da tarifa, os 0,5€ de tarifa diária e a sobretaxa. Ligo. o senhor Sérgio Martins atende, faço a perguntas importantes. Não me respondeu as perguntas com o português que se espera. Até que, quando lhe digo que me responda se vou reaver o dinheiro que me foi indevidamente cobrado ao que ele me responde que “não o iria voltar a reaver”. Pessoal, comecem a dar boicote à este tipo de empresas, enquanto não fizermos nada, isto vai ser o Portugal de todos os dias! 


7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Roubada porquê? 

O que é a Prevalência em Roaming no Espaço Económico Europeu (EEE)?

Crachá +1

Leia de novo. “Até ao final do mês”

hoje é dia 25 de julho. A mensagem foi recebida dia 3 de julho. 
exato. 
 

 

Crachá +1

Ou também acha normal cobrarem-me os 5.40€ um dia antes da semanada ser cobrada, assim como os 0,50€ da tarifa diária por “não ter saldo suficiente”. A mim cheira-me a sobre cobrança. Mas isto sou eu que não tenho um curso universitário que me fez perder os valores morais. 

Crachá +1

Eu adorava saber como é que o meu companheiro vive anos em Portugal com números estrangeiros sem ser cobrada uma única taxa extra e nós somos os que continuamos a aceitar tudo o que empresas sem fundo moral nos dizem. PORTUGAL, Republic of the banans 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

@camila1995 isso não é verdade...

Crachá +1

Boas

 

@camila1995 isso não é verdade...

Se não está a par da situação, não especule. Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

estou bem a par da situação...é uma directiva da união europei que todos os estados  membros foram obrigados a cumprir…existe limites sobre a utilização de tarifários em roming...eu tenho um exemplo de um caso em casa, por isso sei bem o que falo...

 

meter mentiras sem factos é uma coisa feia...

Responder