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A minha mulher tornou-se cliente da NOS há cerca de um ano e tem o triplo dos dados móveis que eu tenho, com um tarifário semelhante.

Sou vosso cliente há muito ano e tenho uns míseros 7 GB.

Coloquei o problema hoje numa das vossas lojas e a resposta foi que um aumento de dados móveis implicaria um aumento de tarifário.

Devo aguardar a revisão desta situação ou procurar outro operador.

Obrigado

 

Veja aqui:
 

 


@junquilho Em loja nunca fazem os melhores preços, limitam se a fazer preços de tabela.

Por telefone é sempre melhor, na solução do tópico que a @ana_Paula partilhou, explica como pode receber uma chamada de um assistente MEO.

Aí reclame que já é cliente a muito tempo e está com intenção em cancelar o contrato com a MEO e quer trocar para a NOS porque sabe que lhe irão fazer um preço melhor com mais vantagens, e após isso pode conseguir que lhe ofereçam uma proposta ainda melhor, e ao melhor preço para o convencer a ficar 

Também recomendo que se for só um pacote de  telemóvel que veja os tarifários da marca low cost da MEO a UZO e pode encontrar também bons tarifários 


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