EM DESTAQUE

Controlar Serviços de Subscrição de Conteúdos

  • 14 April 2016
  • 29 respostas
  • 192936 visualizações

Reputação 7
Crachá +26

Informação atualizada a 14.05.2024

 

 A subscrição de conteúdos por vezes pode ser ativada sem que se dê conta. Muitas vezes só irá perceber quando receber a fatura e tiver um valor extra para pagar. Estas subscrições podem aparecer através de jogos ou aplicações que são instaladas nos telemóveis. Através da app my MEO pode controlar e impedir que estas Subscrições apareçam na sua fatura indevidamente.

 

Para conseguir gerir as subscrições ou outros conteúdos digitais, tem de ter o telemóvel MEO, para o qual quer controlar estes serviços, associado na sua conta my MEO. Se ainda não tem veja como associar.


Para cancelar, bloquear ou ver as suas subscrições de conteúdos siga os seguintes passos:
1.    Entre na app my MEO
2.    Em Serviços escolha um telemóvel ou uma net móvel
3.    Na secção Mais para explorar selecione Ver todos e escolha a opção Conteúdos digitais
4.    Entre no serviço que pretende gerir os conteúdos e ative ou desative as autorizações pretendidas

 

 


29 respostas

Encontro-me na mesma situação por me terem cobrado um tal serviço (4242 eroticxxxo...) que desconheço e ao qual não aderi. Sinto-me enganado pela MEO por me ter ativado serviços sem meu conhecimento após  o simples pedido de uma 2 via do  cartão. Revela má fé, pois por defeito deviam automaticamente estar desativados, no mínimo, manterem na 2via as configurações pre-existentes, o que me leva a acreditar que também  lucram com estes esquemas absolutamente vergonhosos. O que fazer?
Bom dia,

 

Recebi atambém uma mensagem de Subscrição do Serviço Freetime academy, sem o ter solicitado.

Após pesquisa na área de cliente "PT Empresas", não consigo encontrar as opções exatas, conforme descritas nos post's anteriores.

 

Consigo de fato entrar na área de serviços correspondente ao nº de telemóvel em causa, mas não encontro a opção "Outros Conteúdos – Subscrições e compras".

Agradeço desde já toda a ajuda que me possam dispensar, sobre este assunto.

 

Melhores Cumprimentos,

Leopoldo Guimarães
Mas como é que os serviços sabem destes nossos números? É que se ainda fosse um telemóvel com serviço voz, ainda se poderia aceitar. Mas até no serviço de internet movel por router MF65M???
Eu não sou nenhum Sherlock, mas sou programador e sei investigar comportamentos de redes. Desculpem mas alguém se apoderou da vossa base de dados de certeza. Porque sabem exatamente quando um serviço foi ativado e atacam 48h depois.
Boa tarde, isso está constantemente a acontecer me! Não estou a conseguir bloquear! Será que me podia ajudar. Obrigada 

Responder