Skip to main content

Contactos MEO KIDS

• August 13, 2026
  • 1 resposta
  • 17 visualizações

Bom dia.

Na semana passada precisei de acrescentar um contacto à lista do MEO KIDS no site que remete para a APP. Confiei e acrescentei. Eis que me deparo com a pior situação possível. O meu filho tentou contactar-me e não tinha como. Tentou o pai e também não dava. Foi horrível, causou muito stress e só estabelecemos contacto através do novo número adicionado.

Na app existe uma falha enorme na concepção e esse bug informático deveria ser corrigido o quanto antes. Muitas más situações podem acontecer devido a isso. Estamos a falar de crianças.

Quando aderi ao tarifário os contactos dos pais ficaram como os principais e acreditei que nunca poderiam ser mudados sem pedido formal. Eix que uma aplicação sobrepõe-se e erradamente retira os contactos principais.

Neste momento a solução que apresentam é contactar a Linha de Apoio: isso não é solução. Esta situação tem de ser imediatamente corrigida.
Isto é um péssimo serviço.

Ou colocam a opção de alteração no computador ou corrigem a aplicação.

Aguardo solução viável.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@AngelikaPT 

Lamento Imenso pela Situação 😕

Se for Verificar Novamente na app my MEO, os Contcatos que Já Estavam Definidos Anteriores (dos Pais), e aos Quais Infelizmente Não é Possível Contactar Estão lá Indicados na Lista Corretamente?

Já Experimentou Remover os Contactos, Adicionar Novamente, Guardar as Alterações, e Tentar Novamente?

Se a Situação Precistir, terá mesmo que Verificar e Reportar nas Linhas de Apoio MEO > ou Criando um Pedido de Apoio no my MEO >