Skip to main content
Solução

conranca indevida

  • October 2, 2025
  • 1 resposta
  • 20 visualizações

Boa tarde, solicitei o cartão virtual (e-sim) com a promessa que eu só iria pagar pela mensalidade e sem compromisso (fidelidade) para a minha surpresa na 1° fatura estão me cobrando o valor pela ativação do serviço. Se for buscar nas conversas quando fiz o pedido vão ouvir a atendente sendo clara. A fatura já venceu e não obtive uma resposta...continuo aguardando 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@rossmannlage-109463 

Aqui no Fórum somos apenas Clientes a Ajudar sobre os Serviços MEO. Por isso não Conseguimos Ajudar e Tratar desse Assunto

Esclareça a Situação com a MEO Contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO > ou Crie um Pedido de Apoio no myMEO >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@rossmannlage-109463 

Aqui no Fórum somos apenas Clientes a Ajudar sobre os Serviços MEO. Por isso não Conseguimos Ajudar e Tratar desse Assunto

Esclareça a Situação com a MEO Contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO > ou Crie um Pedido de Apoio no myMEO >