Skip to main content
Solução

Confusão com contratos

  • February 10, 2025
  • 3 respostas
  • 101 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Bom dia, recentemente fiz uma alteração contratual por telefone e após rever as condições não aceitei a mensagem de confirmação. Entretanto vi no site um tarifário com melhores condições e alterei, não tive direito e ligaram-me e ofereceram 50gb por 12,99€ co. Fatura eletrónica e débito direto. Mandaram a SMS para assinar o contrato e disse sim. Agora depois de receber a Fatura parece que me está a ser cobrado o contrato que acabei por não aceitar. Alguém pode conferir, obrigado 

Solução por Ricardo27

Por aqui ninguém pode conferir. Aqui somos cliente, sem acesso ao sistema da MEO.

Esse assunto tem que ser visto com o apoio ao cliente.

Pode colocar um pedido através da sua área de cliente. Depois analisam e contactam. 

Em alternativa contacte por telefone.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • February 10, 2025

Por aqui ninguém pode conferir. Aqui somos cliente, sem acesso ao sistema da MEO.

Esse assunto tem que ser visto com o apoio ao cliente.

Pode colocar um pedido através da sua área de cliente. Depois analisam e contactam. 

Em alternativa contacte por telefone.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • February 10, 2025

@Ricardo27 ok obrigado. Pensei que fosse como o da Vodafone em que os colaboradores andam pelo site.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 10, 2025

Olá ​@Ssantos88 

Pode negociar melhor o contrato pelo Liguem-me grátis.