Pergunta

como blouqear o acesso ja fornecido anteriormente a numeros detalhados de ligaçoes e sms feitos pelo telemovel

  • 8 August 2023
  • 10 respostas
  • 50 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 2 respostas

como blouqear o acesso ja fornecido anteriormente a numeros detalhados de ligaçoes e sms  feitos pelo telemovel


10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não percebi.

Reputação 7
Crachá +22

Eu percebi 😂

Não consegue, vai estar sempre no detalhe,  e mesmo que peça fatura sem detalhe, na área de cliente aparece tudo .

Acho que vai haver problemas 😂😂

Crachá

Quando iniciei o serviço de mandei o código para meu telefone para ter acesso aos números que ligo e mando SMS mas agora tenho outros familiares com acesso ao site e a aplicação não é queria restringir esse acesso, e não sei como fazer

Reputação 7
Crachá +22

Só lhe resta alterar a pass do my meo e não diga a ninguém.

Crachá

E se retirar o produto do my meo e depois voltar a adicionar? Será que que não pede de novo o código? 

Reputação 7
Crachá +24

ah, ok, também já percebi 😁

@fjgg Nada como tentar...

Reputação 7
Crachá +22

Pode retirar e registar com outro email , agora peça a todos os santos que o código caia no seu número, caso contrário, fica com problemas bem maiores.

Para atos que possam ser passíveis de se ficar na merd@ , o melhor é ter outro número.

Reputação 7
Crachá +23

E se retirar o produto do my meo e depois voltar a adicionar? Será que que não pede de novo o código? 

Será isso mesmo. Quando voltar a associar o produto, o tolken de autorização que deu anteriormente perde efeito. Para voltar a ter detalhe dos consumos terá de repetir o processo (informativo caso queira). 

Reputação 7
Crachá +21

E se retirar o produto do my meo e depois voltar a adicionar? Será que que não pede de novo o código? 

Será isso mesmo. Quando voltar a associar o produto, o tolken de autorização que deu anteriormente perde efeito. Para voltar a ter detalhe dos consumos terá de repetir o processo (informativo caso queira). 

Acho que não quer mesmo 🤣

Reputação 7
Crachá +22

Há uns tempos a minha também quis ir ver o meu histórico 😂😂 tas à vontade. E foi 😂😂

Responder