Boa tarde, bloquei meu codigo pin , preciso do codigo PUK nao tenho area cliente com esse numero, e nao consigo ligar para a linha de apoio ao cliente , nao tenho outro telemovel para poder ligar e nao tenho loja meo perto de mim. Pode me ajudar e urgente. Obrigada
A final consegui entrar na mina area cliente nao sei como mas functiono, muito obrigada ja recuperei meu pin e puk
Boa tarde e Obrigada
Tente ligar para o 16200 e escolher a opção PIN/PUK no atendimento automático. Mas terá de o fazer através de um telemóvel da rede MEO e ter o NIF do titular.
“NÃO É POSSÍVEL EFETUAR O REGISTO
Este número já está registado. Envia email para apoio@moche.pt com o n.º telemóvel e digitalização do Cartão de Cidadão.”
E a mensagem que eu tenho quando quero me registrar na area moche.
Ja enviei varios emails e fiquei sem resposta
Se alguem sabe me ajudar, obrigada.
E Moche sim, pois ja nao sei o que fazer se alguem sabe me ajudar agradeço.
Obrigada pelas respostas Ricardo27
Enviei a : apoio@moche.pt
Isso ja tentei a algums dias com outro telemovel e nao functiono , a mensagem era mais o menos
“com esse numero nao e possivel de aceder , tenho que ir a loja meo”
Agora tenho so esse telemovel nao posso ligar mais como percebeu e nao tenho loja em armacao de pera. O pela menos esta sempre fechada nao percebo… nao sei o que fazer nao recebi resposta por email do apoio cliente ja mandei dois emails. E complicado.
Terá que pedir a alguém para ligar de outro telefone / telemóvel.
Por isso é que convém ter isso registado. Assim podia facilmente consultar através da area de cliente. Até pela box (se tiver) conseguia consultar.
Boa tarde,
Nao posso ligar com meu telemovel que esta bloqueado, entao qual e a soluçao se nao tenho loja meo perto de mim? Nao tenho nenhum chat para falar com um assistente ?
Obrigada
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