Pergunta

CODIGO PUK

  • 2 December 2020
  • 11 respostas
  • 534 visualizações

Crachá

Boa tarde, bloquei meu codigo pin , preciso do codigo PUK  nao tenho area cliente com esse numero, e nao consigo ligar para a linha de apoio ao cliente , nao tenho outro telemovel para poder ligar e nao tenho loja meo perto de mim. Pode me ajudar e urgente. Obrigada


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Crachá

A final consegui entrar na mina area cliente nao sei como mas functiono, muito obrigada ja recuperei meu pin e puk

 

Boa tarde e Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Tente ligar para o 16200 e escolher a opção PIN/PUK no atendimento automático. Mas terá de o fazer através de um telemóvel da rede MEO e ter o NIF do titular.

Crachá

“NÃO É POSSÍVEL EFETUAR O REGISTO

Este número já está registado. Envia email para apoio@moche.pt com o n.º telemóvel e digitalização do Cartão de Cidadão.”

 

E a mensagem que eu tenho quando quero me registrar na area moche.

Ja enviei varios emails e fiquei sem resposta

Se alguem sabe me ajudar, obrigada.

Crachá

E Moche sim, pois ja nao sei o que fazer  :disappointed: se alguem sabe me ajudar agradeço.

Obrigada pelas respostas Ricardo27 

Reputação 7
Crachá +24

aí é moche… pois, desconheço se conseguem ajudar por aí...

Crachá

Enviei a : apoio@moche.pt

Reputação 7
Crachá +24

Não existe email de apoio ao cliente… para qual endereço enviou?

Crachá

Isso ja tentei a algums dias com outro telemovel e nao functiono , a mensagem era mais o menos

“com esse numero nao e possivel de aceder , tenho que ir a loja meo”

 Agora tenho so esse telemovel nao posso ligar mais como percebeu e nao tenho loja em armacao de pera. O pela menos esta sempre fechada nao percebo… nao sei o que fazer nao recebi resposta por email do apoio cliente ja mandei dois emails. E complicado.

Reputação 7
Crachá +24

Terá que pedir a alguém para ligar de outro telefone / telemóvel.

Por isso é que convém ter isso registado. Assim podia facilmente consultar através da area de cliente. Até pela box (se tiver) conseguia consultar.

Crachá

Boa tarde,

Nao posso ligar com meu telemovel que esta bloqueado, entao qual e a soluçao se nao tenho loja meo perto de mim? Nao tenho nenhum chat para falar com um assistente ?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Com tanta coisa que não consegue, não é possível ajudar… terá que conseguir por uma das opções que enumerou… não conheço outra forma.