Resolvido

Cobranca indevida de quebra de contrato

  • 23 February 2023
  • 1 resposta
  • 69 visualizações

Nas últimas semanas paguei toda minha divida com a operadora. A fatura foi paga diretamente na loja e me certifiquei com o atendente que minha linha estava cancelada e que já não havia mais débitos a serem cobrados. Uma semana depois recebi uma nova fatura contendo o valor que já havia pago somado a uma valor por quebra de contrato, sendo este indevido pois quando aderi ao plano não havia fidelização. 

Tento falar com a central e nunca me atendem. Quero saber como meu caso sera resolvido se houve um erro por parte da empresa e não consigo entrar em contato com a mesma?

icon

Solução por Ricardo27 23 February 2023, 09:47

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tem que insistir com o apoio ao cliente por telefone ou loja para tirar isso a limpo. Pelo fórum ninguém tem acesso.

Veja no seu contrato se aderiu mesmo a um plano sem fidelização.