Skip to main content
Resolvido

COBRANÇA INDEVIDA

• March 25, 2026
  • 1 resposta
  • 39 visualizações

Estou recebendo pela 2a vez cobrança indevida por uso de dados in roaming. Estou fora do país, mas não estou usando o chip e nem os dados da MEO, contudo a cobrança persiste.

Peço que revejam o ocorrido uma vez que estarei por mais 90 dias fora da area. Favor cessar o serviço do telemovel. Mantendo apenas o pacote de Net e tv. Ressalto que não observei o desconto por falta de fornecimento de tv e net quando do Fenomeno Kristin em Leiria. 

Rosana Camargo - Carvalhal -BBR e Leiria.   

Solução por Ricardo27

Nada que possa tratar pelo fórum. Assuntos de faturação ou cessação / alteração de serviços têm de ser tratados com o apoio ao cliente. Foi informada disso ainda antes de criar o tópico:

No entanto, se estão a faturar o uso de roaming, é porque existem registos para tal. Até pode nem ter dado por ela. Basta uma atualização automática de alguma aplicação em segundo plano para causar custos elevados. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • March 25, 2026

Nada que possa tratar pelo fórum. Assuntos de faturação ou cessação / alteração de serviços têm de ser tratados com o apoio ao cliente. Foi informada disso ainda antes de criar o tópico:

No entanto, se estão a faturar o uso de roaming, é porque existem registos para tal. Até pode nem ter dado por ela. Basta uma atualização automática de alguma aplicação em segundo plano para causar custos elevados.