Resolvido

COBRANÇA DE SERVIÇOS NÃO USADOS

  • 11 January 2024
  • 3 respostas
  • 48 visualizações

Crachá

Estou fora de Portugal desde 08/07/2023, estando no Brasil. Quando embarco e parto de Portugal, retiro o chip de meu Tele móvel e guardo para voltar a usar quando retorno a Portugal. Estou recebendo cobranças de serviços diversos que não usei e muito menos recebendo ligações em Roaming, SMS, uso de internet e outros (publicidades???) . Tentei mesmo estando no Brasil questionar esse assunto, mas estando fora de Portugal, não temos uma loja física e uma ligação para seu suporte em roaming ficaria caríssima. Permiti que as faturas de vencimento de Julho de 2023 até novembro de 2023 fosse debitado em minha conta bancária, mesmo o meu contrato prever uma cobrança fixa de 8,99€ por mês. Sempre estava recebendo cobranças extras de serviços impossíveis terem sido usados por um chip fora do aparelho e guardado em outro continente no Brasil. Acontece que a empolgação da MEO em cometer o crime de APROPRIAÇÃO INDEBITA, passou a ficar gananciosa e saiu do patamar de 5 até 10€ de extra sem justificativa, pulou para casa dos 30€. Com base nisso, entrei no cadastro de meu banco onde esta cadastrado o débito automático, e limitei MEO até 9€. Se quiserem receber a fatura de 12/2023 e a vencer 01/2024, basta me enviar a fatura corrigida que atualizarei o que tenho como realmente contratado.

icon

Solução por Ricardo27 11 January 2024, 10:53

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar por aqui. Tem que resolver com o apoio ao cliente. Aqui ninguém tem acesso a esses processos. Talvez alguma subscrição que ficou ativa ainda antes de sair do país. Verifique na sua área de cliente se tem alguma subscrição ativa.

Não pagar a fatura não lhe vai resolver o assunto. Apenas vai criar mais penalizações e acaba depois com o corte do serviço, ficando você com dividas registadas.  

Crachá

Ricardo27. Por favor como eu estando no Brasil consigo fazer contato com APOIO AO CLIENTE? 

Pagar por serviço de internet que não usei, mensagem que não fiz e não recebi, ligações que também não fiz. 

Vou até pagar essa conta, pois preciso deste número e espero quando aí estiver de volta a Portugal resolver isso. 

Mesmo assim muito obrigado por seu retorno.

Reputação 7
Crachá +24

Aqui os contactos:

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Responder