Skip to main content

Cobrança conteúdos digitais

  • January 15, 2025
  • 1 resposta
  • 25 visualizações

Bom dia,

Sou funcionária de uma autarquia e o meu número da empresa, tem associado Conteúdos Digitais, já reclamei telefonicamente para o vosso apoio . No dia 25/11/2024, a MEO bloqueou, quando foi pela primeira vez verificado. No entanto continua a ser debitado na fatura e agora ainda mais, pois passou de 4 para 5 conteúdos digitais. Agradeço que seja resolvido o mais breve possível, pois da minha parte nunca acedi a quaisquer Conteúdos Digitais.

January 15, 2025

@Emília Calisto 

Não pode tratar por aqui. Aqui somos clientes. Tem que contactar novamente o apoio ao cliente.

Se tiver acesso à área de cliente, também pode gerir, cancelar e bloquear através de lá:

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • January 15, 2025

@Emília Calisto 

Não pode tratar por aqui. Aqui somos clientes. Tem que contactar novamente o apoio ao cliente.

Se tiver acesso à área de cliente, também pode gerir, cancelar e bloquear através de lá: