Skip to main content

Em Montemor-o-novo, a qualidade da cobertura de rede móvel MEO tem se vindo a degradar de forma significativa, em particular na zona onde moro. Há pouco tempo, adquiri um equipamento novo, Samsung, 5G, na loja online, e as condições de utilização da rede móvel ainda pioraram mais… Ou o equipamento “não presta”, ou a rede “não presta” e cada vez está pior!! O cartão SIM é de 2020, pelo que compatível com a rede 5G, aliás, já confirmei que “liga em 5G”. Em casa só funciona, mal, com “chamadas wi-fi” ativado. Mal porque, parece-me, vai alternado entre rede móvel e wi-fi, ouço e ouvem-me aos soluços, com cortes… quando se ouve! Péssimo. Se já estava mau com o equipamento anterior, com este novo equipamento piorou bastante. Aliás, reforço, tem vindo a piorar de forma muito significativa.

Se o serviço pacote fixo+móvel que pago, e bastante, apenas é parcialmente prestado, entendo que estarão reunidas as condições para o pedido unilateral de rescisão do contrato. Não me parece justo pagar por um serviço não prestado, parcialmente prestado ou prestado com muitas e significativas deficiências.

Verifique a cobertura da rede móvel MEO no geo.anacom.pt

Verifique a cobertura da rede móvel MEO no geo.anacom.pt

Verificar a cobertura, teórica, não resolve a situação, apenas serve para confirmar a discordância gritante da cobertura anunciada relativamente à cobertura efetiva e real. É que são, cá em casa, 3 equipamentos, um Apple, um Samsung, um Xiaomi, todos com problemas de rede, crescentes. Com os vizinhos, sucede o mesmo. Realço que o problema se tem vindo a agravar, muito em particular, desde que se começou a falar no “desligar da 3G” nesta zona, o que não sei se já terá acontecido. De qualquer forma, obrigado pela sua resposta.

@OSantos

O 3G da MEO já foi desligado em todo o país.

No fórum somos apenas clientes, contacte a Provedoria do Cliente MEO.

Após colocar a questão à Provedoria do Cliente MEO, sem qualquer resposta ou contacto, recebi email da MEO a questionar-me sobre o meu grau de satisfação com o contacto e se a situação tinha ficado resolvida (?????)

Cada vez melhor, não há dúvida... próximo passo, Portal da Queixa! Começa a haver evidentes sinais de falta de respeito pelo cliente.

Responder