Reporto-me à Loja MEO Parque Nascente Rio Tinto detida por esta empresa. No passado dia 12 de Outubro, efetuei uma compra online no site da MEO https://www.meo.pt/ de um Samsung Galaxy S23 Ultra, paguei a entrada de 399 euros, e pedi para a recolha ser efetuada na loja em questão. No dia 16 recebi uma mensagem a dizer que a encomenda estava na loja e que a podia levantar. Anteriormente, tinha estado na loja e disseram-me que aceitavam retomas, pelo que quando recebi a mensagem formatei o telemovel antiguo e levei-o comigo. Aí chegada, fui informada de que não me podiam dar o telemovel porque precisavam da mensagem a qual continha um código de levantamento. Em parte nenhuma da MEO ou do contrato está mencionado ese fato, e um funcionario, ao ser confrontado com o fato disse “tivesse mandado para casa”. Tenho testemunhas de tudo. Também me disseram que não faziam retomas, e que eu estava engañada!
Quando cheguei a casa, reparei que a mensagem estava num relógio digital. Assim, vendi o telemovel antiguo a um amigo, e dirigi-me de novo à Loja MEO Parque Nascente Rio Tinto, já no día 17, apresentei a mensagem, e desta vez disseram-me que não me podiam dar o material porque não tinham uma guia de transporte. Seria entregue nesse día até às 19H.
No día 18 voltei à loja e a conversa foi a mesma. Escrevi no livro de reclamações com o nr. 34006538, sem sucesso.
Pedí para a senhiora se identificar, a qual se recusou a tal.
Relefonei para a MEO a solicitar ajuda, mas a verdade é que nem de dão nem o telemovel, nem o dinheiro. Estou à uma semana sem telemovel, a pagar serviços, e vou apresentar queixa em tdas as instâncias, uma vez que a pópria MEO, a quem comprei o material, nada faz sobre o asunto. Seria obrigação deles pelo menos decer um aperalho de cortesia até resolverem o problema.
Exijo ser ressercida de todos os prejuizos orais e materiais relativos a este processo. Cupo a MEO e a loja em questão.