Resolvido

cartao sim

  • 31 Março 2020
  • 4 respostas
  • 833 visualizações

Crachá

Tenho um telemóvel com um cartão muito antigo ainda da tmn ! Comprei telemóvel novo e preciso de um cartão compatível! Como não me posso deslocar à loja como posso fazer o pedido! Muito obrigada. Sara Almeida

icon

Solução por Vanessa_MEO 31 Março 2020, 14:29

Olá @Sara Almeida 05 

 

Ligue 16200 e peça uma 2ª via do seu cartão.

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Olá @Sara Almeida 05 

 

Ligue 16200 e peça uma 2ª via do seu cartão.

Boa tarde.

Necessito de um cartão de substituição ( micro SIM) uma vez que mudei de telemóvel que comprei na V/ área de cliente. Como posso proceder?

O telemóvel antigo encontra-se avariado e necessito urgentemente de resolver este assunto. 

Muito Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +24

@Joaquim Oliveira 

Como pedir uma 2ª via do cartão SIM

        Para sua segurança, recomendamos que peça a 2ª via de cartão sem sair de casa. As lojas estão com limitações de horário e algumas estão temporariamente encerradas. Conheça o horário da Loja mais perto de si​.​

 

Pode pedir a 2ª via de cartão SIM de 2​ formas:

  1. Ligue para o 16 200 (consulte o tarifário). Vai recebe​​r a 2ª via na morada pretendida até 2 dias úteis após o pedido. Após receção da 2ª via, deve ativá-la.
  2. Dirija-se a uma loja MEO​.​​ ​A 2ª via é e​ntregue de imediato, já ativa.

 

Nota: ​As 2ªs vias de cartão por motivo aquisição de equipamento nas lojas MEO são gratuitas, para este efeito deverá fazer o pedido de 2ª via uma loja MEO​. Por outros motivos, a 2ª via do cartão SIM tem um custo de 10 euros e poderá fazer o ​pedido de uma das 2 formas indicadas.

 

Bom dia, tinha efetuado atraves da loja online uma compra dum cartão enjoy no dia 17.11.2020 - quando vai enviar a encomenda e se podem fornecer um numero do seguimento da encomenda? Ja e o terceiro dia que tinha de receber a minha encomenda, mas esta ainda não foi enviada? Porque o Meo não responde a os meus e-mails? Obrigado VS

Responder