Resolvido

cartao sim

  • 31 March 2020
  • 7 respostas
  • 1225 visualizações

Crachá

Tenho um telemóvel com um cartão muito antigo ainda da tmn ! Comprei telemóvel novo e preciso de um cartão compatível! Como não me posso deslocar à loja como posso fazer o pedido! Muito obrigada. Sara Almeida

icon

Solução por Vanessa_MEO 31 March 2020, 14:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Sara Almeida 05 

 

Ligue 16200 e peça uma 2ª via do seu cartão.

Boa tarde.

Necessito de um cartão de substituição ( micro SIM) uma vez que mudei de telemóvel que comprei na V/ área de cliente. Como posso proceder?

O telemóvel antigo encontra-se avariado e necessito urgentemente de resolver este assunto. 

Muito Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +24

@Joaquim Oliveira 

Como pedir uma 2ª via do cartão SIM

        Para sua segurança, recomendamos que peça a 2ª via de cartão sem sair de casa. As lojas estão com limitações de horário e algumas estão temporariamente encerradas. Conheça o horário da Loja mais perto de si​.​

 

Pode pedir a 2ª via de cartão SIM de 2​ formas:

  1. Ligue para o 16 200 (consulte o tarifário). Vai recebe​​r a 2ª via na morada pretendida até 2 dias úteis após o pedido. Após receção da 2ª via, deve ativá-la.
  2. Dirija-se a uma loja MEO​.​​ ​A 2ª via é e​ntregue de imediato, já ativa.

 

Nota: ​As 2ªs vias de cartão por motivo aquisição de equipamento nas lojas MEO são gratuitas, para este efeito deverá fazer o pedido de 2ª via uma loja MEO​. Por outros motivos, a 2ª via do cartão SIM tem um custo de 10 euros e poderá fazer o ​pedido de uma das 2 formas indicadas.

 

Bom dia, tinha efetuado atraves da loja online uma compra dum cartão enjoy no dia 17.11.2020 - quando vai enviar a encomenda e se podem fornecer um numero do seguimento da encomenda? Ja e o terceiro dia que tinha de receber a minha encomenda, mas esta ainda não foi enviada? Porque o Meo não responde a os meus e-mails? Obrigado VS

Crachá

comprei o cartao sim.era para chegar em tres dias uteis.ainda nao chegou, e passou-se uma semana.o nummero da encomenda e c000958759

Crachá

gostava de saber quando a minha encomenda chega. o cartao sim que comprei.

Reputação 7
Crachá +24

@manuel guerreiro

Pelo fórum não é possível saber. Os 3 dias que indicam são bastante otimistas. Pode demorar mais um bocado, até porque também estão dependentes do serviço prestado pelas transportadoras.