Skip to main content
Solução

Cartão não recebido

  • December 19, 2024
  • 1 resposta
  • 42 visualizações

Forum|alt.badge.img

Foi me sugerido um cartão Moche pelos serviços da meo. Aceitei esse cartão pois o tarifário era excelente, contudo nunca recebi o cartão e fiz o pedido de rescisão do serviço pois não foi colocado à minha disposição. Não consigo perceber é porque é que esse serviço continua ativo na minha aplicação... Alguém me consegue explicar se faz favor. Obrigado 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Teofilo rodrigues 

Ao fazer o pedido de cessação, o produto não é logo removido nem cancelado.

Para mais informações sugiro contactar o Apoio Ao Cliente MOCHE 16200 ou envie e-mail para apoiomoche@altice.pt.

 

Para questões sobre o MOCHE sugiro pergunta-las no fórum MOCHE.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • December 19, 2024

Olá ​@Teofilo rodrigues 

Ao fazer o pedido de cessação, o produto não é logo removido nem cancelado.

Para mais informações sugiro contactar o Apoio Ao Cliente MOCHE 16200 ou envie e-mail para apoiomoche@altice.pt.

 

Para questões sobre o MOCHE sugiro pergunta-las no fórum MOCHE.