Pergunta

cartão não permite fazer chamadas

  • 27 February 2024
  • 4 respostas
  • 76 visualizações

Bom dia. Estou desde manhã a tentar fazer ou receber chamadas. Quando logo diz que o meu cartão não permite fazer chamadas. Também não conseguem ligar-me. Já liguei para o apoio MEO e não resolvem. Contas e tudo ok. Tlm o mesmo cartão também. 

Quando vou às definições de chamadas o cartão não me permite selecionar. É como se existisse mas não me deixa selecionar essa opção.

Obrigada a qual puder ajudar.


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já reiniciou? O que lhe disseram no apoio? Mensagem consegue enviar? Dados móveis funcionam?

O cartão poderá estar com algum problema. Tem maneira de o testar noutro equipamento? Ou se o telemóvel for dual sim, na outra entrada? Se for do cartão, peça uma 2ª via numa loja MEO.

Muito obrigada pela resposta. Já re iniciei, consigo enviar mensagens e os dados moveis funcionam. Não tenho outro tlm disponível. Também já troquei de entrada e mantém o mesmo erro. Do apoio ao cliente ficaram de ligar mas até ao momento nada. Se for o caso pedirei outra via do cartão mas é estranho dar para umas funções e outras não.

Reputação 7
Crachá +24

Sim, é estranho. Aguarde pela resposta dos serviços da meo ou tente esclarecer em loja. 

Reputação 3
Crachá +8

Olá @Silvianog 

Efetivamente existiu um problema em alguns cartões móveis, mas que está corrigido. Foi apenas um problema temporário. 

 

Obrigado

TEC_MEO

Responder