Skip to main content
Solução

cartão móvel

  • October 8, 2025
  • 1 resposta
  • 18 visualizações

Forum|alt.badge.img

Ainda não recebi o cartão móvel, já solicitado a alguns dias 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Sandro laiber 

Aqui no MEO Fórum somos apenas clientes e por esse mesmo motivo não conseguimos ajudar-lhe diretamente nesta questão, para isso deve contactar o Apoio ao Cliente MEO através do número 16200 (consulte o tarifário) ou através dos pedidos na sua área de cliente myMEO disponível 24/7 em mymeo.pt.

 

Como criar um pedido na área de cliente my MEO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • October 8, 2025

Olá ​@Sandro laiber 

Aqui no MEO Fórum somos apenas clientes e por esse mesmo motivo não conseguimos ajudar-lhe diretamente nesta questão, para isso deve contactar o Apoio ao Cliente MEO através do número 16200 (consulte o tarifário) ou através dos pedidos na sua área de cliente myMEO disponível 24/7 em mymeo.pt.

 

Como criar um pedido na área de cliente my MEO