Resolvido

carregamento de telemóvel para número errado

  • 25 Março 2020
  • 3 respostas
  • 40 visualizações

Boa noite,

acabei de efectuar um carregamento para um número errado. 
queria cancelar este carregamento, liguei para o vosso apoio ao cliente, e solicitaram-me que acedesse pelos meios digitais. As lojas estão encerrados pelo que não posso fazer a referida questão de lá levar comprovativo de pagamento.

 

como posso cancelar o dito carregamento?

 

obrigada!

icon

Solução por Ricardo27 26 Março 2020, 01:58

Pedido através da sua área de cliente anexando os comprovativos.

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pedido através da sua área de cliente anexando os comprovativos.

Obrigada Ricardo.

 

o formulário de contacto não está a funcionar, não há a possibilidade de selecionar as opções obrigatórias e o formulário não pode ser enviado. 
https://www.meo.pt/isites/suporte/Paginas/formulario-contactos.aspx

Consegue indicar-me como consigo fazer esse contacto digital na minha área de cliente? Estou farta de procurar e não consigo achar! 
 

Agradeço imenso a sua ajuda!

Reputação 7
Crachá +24

Siga este link para abrir pedido:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Responder