Resolvido

carregamento de telemóvel para número errado

  • 25 March 2020
  • 8 respostas
  • 466 visualizações

Boa noite,

acabei de efectuar um carregamento para um número errado. 
queria cancelar este carregamento, liguei para o vosso apoio ao cliente, e solicitaram-me que acedesse pelos meios digitais. As lojas estão encerrados pelo que não posso fazer a referida questão de lá levar comprovativo de pagamento.

 

como posso cancelar o dito carregamento?

 

obrigada!

icon

Solução por Ricardo27 26 March 2020, 01:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Crachá

Obrigada Ricardo

Depois de voltar a procurar/tentar, mais uma vez, percebi que o meu número de telemóvel não se encontrava registado, para meu espanto! Pelo que me parece o cancelamento do pacote cancelou também o registo do número no My Meo.
Procedi ao registo e já consegui fazer o pedido que pretendia.
Mais uma vez, muito obrigada pela atenção.

Cumpts

Reputação 7
Crachá +24

Para colocar pedidos tem que ter o produto registado na área de cliente.

Se é apenas telemóvel tem que selecionar essa opção.

 

Como fazer o registo no my MEO

Se é a primeira vez que vai entrar na área de cliente my MEO, pode fazê-lo no computador, através do site mymeo.pt ou no telemóvel, com a app my MEO

Para começar a gerir os seus produtos e serviços online com total segurança, só precisa de ter um ID MEO e os seus produtos MEO associados.

Veja este vídeo ou siga os seguintes passos:

PASSO 1: Entre na área de cliente my MEO

PASSO 2: Na web selecione AINDA NAO TEM UM ID? ou na app escolha AINDA NÃO TENHO ID MEO ​

​​ ​​

PASSO 3: Insira o seu nome, email e password. Selecione Criar ID

​​

Para termos a certeza que o email que associou ao ID MEO é seu, confirme o email que recebeu do ID MEO. Só assim conseguimos garantir a sua segurança. Caso não o faça até 3 dias, a sua conta fica bloqueada. 

PASSO 4Adicione os seus produtos​

  • ​​​Se tiver um pacote (vários serviços numa única fatura ex: TV, net e voz)

selecione a imagem do Pacote MEO e insira o nº de cliente e nº de conta que consta na fatura MEO​​

​​

​​No ecrã seguinte, selecione um telemóvel para receber o código de segurança.​​

Verifique os telemóveis que estão associados à sua conta e escolha um para receber o código de confirmação. Quando receber o código no telemóvel que selecionou, registe-o no ecrã para concluir a associação dos seus produtos.​​

Caso o telemóvel não seja reconhecido ou necessite de alterar o número de​ contacto apresentado, deve ligar para o apoio ao cliente e pedir a alteração do contacto associado à sua conta. 

    • ​​​​​​​Se tiver um telemóvel MEO, selecione:​

​​

 

​PASSO 5Valide o seu código de segurança 

Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione Confirmar

 ​​​

Bem Vindo ao my MEO! Está pronto a utilizar a sua área de cliente

Os seus produtos e serviços já estão disponíveis para controlar e gerir ​24 horas por dia, 7 dias por semana, sem custos e com total comodidade.

 

 

Crachá

O link em cima pede para adicionar produtos... eu não quero adicionar produto nenhum!

Além disso pede número de conta e número de não sei mais o que!

Se pedem para tratarnos do problema a partir do My Meo, não deviam ter já os dados?!

Além disso, deixei de ter pacotes e apenas tenho um número de telemóvel... 

Mau serviço, MUITO MAU serviço. 

Bastava no my meo ter uma opção para enviar uma mensagem/pedido que permitisse tb anexar ficheiro…

Por hoje a minha paciência esgotou-se, estou há imenso tempo às voltas no my meo para ACHAR o que não existe.

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +24

Siga o link acima. 

Crachá

Obrigada Ricardo.

 

o formulário de contacto não está a funcionar, não há a possibilidade de selecionar as opções obrigatórias e o formulário não pode ser enviado. 
https://www.meo.pt/isites/suporte/Paginas/formulario-contactos.aspx

Consegue indicar-me como consigo fazer esse contacto digital na minha área de cliente? Estou farta de procurar e não consigo achar! 
 

Agradeço imenso a sua ajuda!

Também estou FARTA de procurar!! 
Este site não é feito para ajudar os clientes, com problemas que não tenham a ver com pacotes e afins!! Apenas direcionado para VENDAS/lucros para a empresa!!

Reputação 7
Crachá +24

Siga este link para abrir pedido:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Obrigada Ricardo.

 

o formulário de contacto não está a funcionar, não há a possibilidade de selecionar as opções obrigatórias e o formulário não pode ser enviado. 
https://www.meo.pt/isites/suporte/Paginas/formulario-contactos.aspx

Consegue indicar-me como consigo fazer esse contacto digital na minha área de cliente? Estou farta de procurar e não consigo achar! 
 

Agradeço imenso a sua ajuda!

Reputação 7
Crachá +24

Pedido através da sua área de cliente anexando os comprovativos.