Resolvido

Cancelar o serviço

  • 12 July 2023
  • 5 respostas
  • 187 visualizações

Crachá

Na ultima oferta que me foi proposta pelo vosso assistente, foi-me indicado que ficaria a pagar 11 euros de mensalidade por cada nº com um total de 3+2 gb de internet para cada n e mais 3000 minutos(se não me engano) e 3000 sms. Acontece que desde então as contas que se me surgem para pagar são completamente absurdas e com valores acima dos 20 euros por cada n de tlm e como este mês a chegar a 38 euros. Sinto-me enganado, induzido num esquema qualquer esquisito em que me venderam um produto e estão a faturar outro. Já sou vosso cliente há bastantes anos e nunca tal me tinha acontecido. Estou desagradado com esta situação e por isso peço esclarecimento para o cancelamento por justa causa do serviço.

Agradeço a atenção

icon

Solução por Ricardo27 12 July 2023, 14:15

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Isto é um fórum público. Aqui 99,9% somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da meo. O seu assunto tem que ser verificado e analisado pelos serviços da meo. Não consegue tratar pelo fórum.

Se o contrato menciona os valores que refere, é colocar uma reclamação via área de cliente para a situação ser retificada. Em alternativa dirija-se com o contrato a uma loja. 

Crachá

precisoo urgentemente cancelar os sérvios , já faz 3 meses que voltei pro Brasil, por favorrrrr me ajudem!!!!!

tento cancelar pelo aplicativo mas fala que meu chip está inativo. não sei o que fazer!!!

Crachá

por favor preciso cancelar meus serviços urgentíssimo!!! eu não tô conseguindo pelo aplicativo !!! precisoo de ajuda !!!

Crachá

como cancelar plano não estando maais não país???!!!!! preciso urgente cancelar os serviços, já voltei pro brasil !!! por favor meo me ajuda 

Reputação 7
Crachá +22

@joyce ciara dos santos se não consegue pela aplicação é porque tem dívida.

Tente por este n é veja o que lhe dizem +351 961 001 620

Devia ter pensado nisso antes de ir .

Responder