Resolvido

cancelamento do serviço pós pago

  • 11 December 2021
  • 5 respostas
  • 84 visualizações

Boa tarde, já tentei fazer varias chamadas para o apoio ao cliente mas fico sempre em espera 30min depois desligam a chamada e ainda não consegui cancelar o meu serviço móvel pós pago por isso gostaria de cancelar o serviço que já não dou uso quais são os procedimentos.

icon

Solução por Ricardo27 11 December 2021, 19:54

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

 

​Cancelar o meu serviço

 

O problema é que na minha conta não aparece o número de telemóvel e quando eu tento registar o número diz me que já está registado 

Reputação 7
Crachá +24

Isso acontece quando o serviço já foi registado com outro email. Talvez por alguém do seu agregado familiar. Se acha que não ou se já não se lembra, terá que ver com o apoio ao cliente para verificarem a que email está associado o seu serviço. 

Então irei ligar ao apoio técnico 

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém precisa do seu número. Pelo contrário, não é boa ideia partilhar contactos pessoais num fórum público como este. 

Responder