Skip to main content
Solução

Cancelamento

• November 10, 2025
  • 3 respostas
  • 60 visualizações

Fiz a solicitação do cancelamento da minha linha, e ai da tem uma parcela por pagar, porém já não a vejo na aplicação mymeo, estou fora do país e não tenho como fazer chamadas, e nem mesmo receber a respectiva fatura por cartas como possivelmente possa ocorrer, no momento em que fiz tal solicitação fui informado pelo atendente que me enviariam o e-mail quando fosse para efetuar o pagamento, gostaria de saber se realmente enviam o e-mail? Pois achei bem estranho já desativar o uso na aplicação mymeo já que falta pagar, poderiam fazer isso depois de o cliente pagar, em fim que seja, só quero poder receber a faturar por e-mail e pagar isto, obrigado.

Solução por Ricardo27

Assunto a tratar com o apoio ao cliente. Por aqui ninguém tem acesso. 

Se está no estrangeiro ligue +351 961 001 620.

A última fatura é enviada por correio.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • November 10, 2025

Assunto a tratar com o apoio ao cliente. Por aqui ninguém tem acesso. 

Se está no estrangeiro ligue +351 961 001 620.

A última fatura é enviada por correio.

Forum|alt.badge.img

Bom dia,

A minha fidelização com a MEO termina no dia 9 de Fevereiro segundo um telefonema da concorrência, pelas propostas além de 2 cartões grátis é super excelente. Assumem o pagamento dum mês da fidelização em falta.

Mais atrativa se torna quando reclamei a faturação ilegal e nunca quiseram resolver, refiro uma assinatura de 30 dias “apoio a Isis Fashion” cuja assinatura terminou no dia 8 de Julho e desde aí deixei de ter acesso (isto é do vosso conhecimento - teimaram ignorar novamente).

Reclamei a devolução dos valores cobrados indevidamente e mais uma vez o mesmo. 
Assim, Ano Novo - Vida Nova. Adeus MEO faturar por faturar não é tudo.

Deste caso e como sócio da DECO informa la hei da vossa atitude e depois de vos alertar simplesmente ignoraram.

com os cumprimentos.

Augusto Medeiros 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 17, 2025

@AugustoMedeiros 

Nada que possa tratar aqui pelo fórum. Aqui somos clientes, pelo que “vossa” aqui não se aplica.

Para contactar a MEO tem à sua disposição as linhas de apoio ou a secção dos pedidos pela área de cliente