Boa tarde,
Gostaria de saber se é possível fazer a compra de um Samsung Galaxy S23 Ultra 512GB com MEOS e retoma de um equipamento antigo e ainda como funciona esse processo de retoma. Falei com uns 5 funcionários diferentes (lojas e linhas de apoio) e todos me deram informações diferentes. É que na loja em que pretendo adquirir o equipamento (e a única a que posso ir pois vivo numa ilha dos Açores) dizem-me que posso fazer a reserva do telemóvel em questão, mas que depois não me conseguem garantir qual é o valor que vou pagar quando o mesmo chegar (isto não me faz sentido nenhum!).
O processo que me disseram que ia acontecer era que eu ia pagar um certo valor para reservar o telemóvel e quando o mesmo chegasse, iam cancelar a pré-reserva para me devolverem o dinheiro e posteriormente eu pagaria o valor total. Isto leva-me a perguntar se eu terei direito às condições da campanha da pré-reserva neste caso nomeadamente a oferta do dobro do armazenamento e do desconto adicional no valor da retoma do meu equipamento antigo (200€) que acresce à avaliação que foi feita do mesmo (76€).
Não estou a compreender esta situação da parte da loja. Estive em Lisboa em 2 lojas diferentes e nenhuma me deu indicação que o processo fosse complicado. Tenho pena de não ter tido mais tempo nem de ter o meu telemóvel antigo para tratar logo disso no continente.
Obrigado pela ajuda.
Solução por Vanessa_MEO
Ver original