Resolvido

Campanha pré-venda Samsung S23

  • 14 February 2023
  • 5 respostas
  • 568 visualizações

Crachá

Boa tarde,

 

Gostaria de saber se é possível fazer a compra de um Samsung Galaxy S23 Ultra 512GB com MEOS e retoma de um equipamento antigo e ainda como funciona esse processo de retoma. Falei com uns 5 funcionários diferentes (lojas e linhas de apoio) e todos me deram informações diferentes. É que na loja em que pretendo adquirir o equipamento (e a única a que posso ir pois vivo numa ilha dos Açores) dizem-me que posso fazer a reserva do telemóvel em questão, mas que depois não me conseguem garantir qual é o valor que vou pagar quando o mesmo chegar (isto não me faz sentido nenhum!).

O processo que me disseram que ia acontecer era que eu ia pagar um certo valor para reservar o telemóvel e quando o mesmo chegasse, iam cancelar a pré-reserva para me devolverem o dinheiro e posteriormente eu pagaria o valor total. Isto leva-me a perguntar se eu terei direito às condições da campanha da pré-reserva neste caso nomeadamente a oferta do dobro do armazenamento e do desconto adicional no valor da retoma do meu equipamento antigo (200€) que acresce à avaliação que foi feita do mesmo (76€).

Não estou a compreender esta situação da parte da loja. Estive em Lisboa em 2 lojas diferentes e nenhuma me deu indicação que o processo fosse complicado. Tenho pena de não ter tido mais tempo nem de ter o meu telemóvel antigo para tratar logo disso no continente.

Obrigado pela ajuda.

icon

Solução por Vanessa_MEO 16 February 2023, 12:25

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Troca de MEOS e retoma futura não são compatíveis.

Crachá

Estava a referir-me à retoma de um equipamento antigo. Na página do Samsung Galaxy S23 Ultra tem lá uma informação que diz "Recebe até €200 de desconto adicional na entrega do teu telemóvel antigo.", mas infelizmente o link que está em baixo com mais informações não me esclarece sobre esta campanha em específico 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Dddpor89 

Para beneficiar da campanha da pré-venda do Samsung S23 + valor de retoma extra €200, tem de entregar o seu equipamento antigo no momento em que tiver efetivamente o S23 consigo. Nessa altura será feita uma avaliação do seu equipamento antigo e sobre esse valor a Samsung dá um desconto extra que pode ir até €200, daí que a loja não saiba o valor que vai efetivamente pagar pelo seu novo SamsungS23.

Crachá

Olá @Dddpor89 

Para beneficiar da campanha da pré-venda do Samsung S23 + valor de retoma extra €200, tem de entregar o seu equipamento antigo no momento em que tiver efetivamente o S23 consigo. Nessa altura será feita uma avaliação do seu equipamento antigo e sobre esse valor a Samsung dá um desconto extra que pode ir até €200, daí que a loja não saiba o valor que vai efetivamente pagar pelo seu novo SamsungS23.

Compreendo essa situação, mas as informações da loja quanto ao valor eram:

- Se podiam fazer o valor do aparelho com os MEOS que eu pretendia (2900MEOS + 960€);

- Se podiam aplicar o valor de retoma extra de 200€ à avaliação do meu telemóvel antigo pois o novo só ia chegar aqui depois de dia 16.

Portanto não era só questão de 20, 30, 40 ou 100€ na AVALIAÇÃO do valor do meu telemóvel antigo.

Com isto tudo vi-me obrigado a comprar online e não usufruir do desconto adicional porque fiquei com receio de encomendar da loja e me obrigarem a pagar o valor total do telemóvel novo.

Hoje, mais tarde, vou fazer uma queixa no livro de reclamações.

Boas tardes 

Venho por este meio solicitar o voucher de oferta no registo efetuado na pre reserva do samsung S23. 

Foi feita reclamação na semana passada, a qual obtive resposta ontem pela hora de almoço através de contacto telefónico, o que me foi dito que me foi enviado para o meu e-mail no dia 01de fevereiro. o qual disse que não recebi e-mail nenhum com o referido voucher, tendo me sido dito que iria ser enviado um novo e-mail, até á data não recebi nada.