Campanha 15 gb na aquisição de novo equipamento


 





Boa noite,


 


Adquiri no dia 27/01/2017 um Huawei P9 Lite numa loja meo, e tenho o conhecimento da campanha em que oferecem 15 gb de internet movel e meo go durante 90 dias na compra de um novo equipamento. Tudo o que deveria fazer era ligar 12050 e ativar essa "oferta.


No entanto, ligo para esse numero e diz-me que não há campanhas de momento...


Se me puderem ajudar agradecia, pois a adesão à campanha é até 31/01

Obrigado

8 respostas

Boa tarde.

Ontem adquiri um Iphon6 e está a acontecer-me exactamente a mesma coisa.

Como devo proceder?

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos,

Ricardo Ribeiro
Olá após ligar e utilizar o telemovel com o cartão sim em questão, mais ou menos após 2-3 dias irá receber os tais 15gb em plafond, não é necessária qualquer ativação através de chamada ...
O "problema" dos 15 gb de internet movel foram resolvidos, já recebi a sms a confirmar...


E em relação ao meo go ? A oferta também referia 90 dias de meo go ...


 


Obrigado
Eu comprei um huawei desbloquado com oferta de internet. como posso ativar?
Reputação 4
Conforme já responderam neste tópico, a ativação é automática. O primeiro cartão Meo colocado no equipamento recebe os 15Gb passados 2 ou 3 dias.
Mesmo desbloqueado, só oferecem se ativar um cartão MEO? Nas condições da promoção não fazia essa referência. Uma vez que, utilizo outra rede com tarifário sem carregamentos obrigatórios, não me sese ativada a oferta. 
Reputação 4
Os 15GB de oferta são dados móveis, logo não estão associados diretamente ao equipamento, mas sim ao cartão. A MEO não consegue "alterar" o tarifário de outra operadora.
Reputação 3
A serio que queria que a meo oferecesse 15 de internet movel no cartão de outra operadora? 😳

Responder