Campanha 15 gb na aquisição de novo equipamento

  • 28 January 2017
  • 20 respostas
  • 6184 visualizações

 





Boa noite,


 


Adquiri no dia 27/01/2017 um Huawei P9 Lite numa loja meo, e tenho o conhecimento da campanha em que oferecem 15 gb de internet movel e meo go durante 90 dias na compra de um novo equipamento. Tudo o que deveria fazer era ligar 12050 e ativar essa "oferta.


No entanto, ligo para esse numero e diz-me que não há campanhas de momento...


Se me puderem ajudar agradecia, pois a adesão à campanha é até 31/01

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

20 respostas

Boa tarde.

Ontem adquiri um Iphon6 e está a acontecer-me exactamente a mesma coisa.

Como devo proceder?

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos,

Ricardo Ribeiro
Reputação 3
Crachá +4
Olá após ligar e utilizar o telemovel com o cartão sim em questão, mais ou menos após 2-3 dias irá receber os tais 15gb em plafond, não é necessária qualquer ativação através de chamada ...
O "problema" dos 15 gb de internet movel foram resolvidos, já recebi a sms a confirmar...


E em relação ao meo go ? A oferta também referia 90 dias de meo go ...


 


Obrigado
Eu comprei um huawei desbloquado com oferta de internet. como posso ativar?
Reputação 4
Crachá +14
Conforme já responderam neste tópico, a ativação é automática. O primeiro cartão Meo colocado no equipamento recebe os 15Gb passados 2 ou 3 dias.
Mesmo desbloqueado, só oferecem se ativar um cartão MEO? Nas condições da promoção não fazia essa referência. Uma vez que, utilizo outra rede com tarifário sem carregamentos obrigatórios, não me sese ativada a oferta. 
Reputação 4
Crachá +14
Os 15GB de oferta são dados móveis, logo não estão associados diretamente ao equipamento, mas sim ao cartão. A MEO não consegue "alterar" o tarifário de outra operadora.
Reputação 7
Crachá +21
A serio que queria que a meo oferecesse 15 de internet movel no cartão de outra operadora? 😳
Crachá

Bom dia exmos srs, também estou à espera dos meus 15g, comprei um novo samsung e já coloquei o meu cartão sim.

 

Aguardando uma resposta da vossa parte,

Cumprimentos,

Dani Luca

Reputação 7
Crachá +24

@danipluca780521

Já efectuou chamada e já desligou e voltou a ligar os dados móveis? 

Crachá

Chamada para um contato qualquer?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +24

Sim. Normalmente basta uma chamada para outro número de telemóvel qualquer. 

Crachá

Obrigada Ricardo, isso já fiz. Vou aguardar então por amanhã. 😊💪

Crachá

Bom dia Ricardo, ainda não dá e descontou-me do saldo :(

Ass. Dani 967038654

Reputação 7
Crachá +24

Olá,

pode demorar até 3 dias:

“Desbloqueado com oferta de 15GB
O tráfego de internet no telemóvel é atribuído de forma automática três dias após a ativação do smartphone. Oferta disponível para utilizar gratuitamente durante 30 dias, válida apenas em território nacional.”

Crachá

Oki. Brigada 😊

Comprei o galaxy A71 há um mês e pouco e até agora nada de 15GB de dados móveis

Crachá

Boa Noite, eu já recebi os meus 15G.

Brigada. 😘😘

Tenho exatamente o mesmo problema, adquiri um samsung A21s e já o ativei à 5 dias. Já fiz chamadas, já desliguei os dados e voltei a ligar, inclusive já desliguei o telemovel por completo e liguei de novo e nada. Experimentei com o cartao no sim 1 e 2 e nada.

Visto que já passaram mais de 3 dias sem receber os 15 g gratis vim aqui com esperança de conseguir resolver este problema

Obrigada pela atenção

Reputação 7
Crachá +24

@marithenamri

Deve ser mesmo uma questão de tempo. Se vir que não chegam mesmo, confirme com o apoio ao cliente.