Skip to main content

Boa tarde,

No mês de julho verifiquei que a minha fatura tinha uma cobrança extra de 3,98€ por uma suposta subscrição de Conteúdos - Digitais especiais, mesmo não me lembrando de subscrever algo acabei por pagar, mas a fiz um pedido de cancelamento de pagamento a terceiros na área de cliente no dia 24/7, e segundo a vossa resposta teria sido aplicado.

Na fatura deste mês de agosto veio novamente uma cobrança de subscrições, ainda mais elevada, de 7.961€ com a descrição Conteúdos - Digitais especiais - Subscrição. Detalhe: servicosdigitais.info.

Vi aqui um tópico idêntico ao meu e na vossa resposta dizem para fazer precisamente o que já tinha feito no mês anterior, cancelar o pagamento a terceiros, o que significa que não foi solução, pelo menos no meu caso.

Assim, gostaria de ver este assunto resolvido de vez, e agradeço a vossa ajuda na sua resolução definitiva.

Cumprimentos,

Ana Fernandes

 

Desculpem, agradeço a ajuda, descarreguei a My MEO, a MEO Go, essa opção (relativamente à 2ª box que é Android) está onde? É via APP?


@Miguel Osório 

É na box Android TV.


Desculpem, agradeço a ajuda, descarreguei a My MEO, a MEO Go, essa opção (relativamente à 2ª box que é Android) está onde? É via APP?

Estas definições é no próprio dispositivo, para ativar o PIN na box Android TV, na app MEO é na própria Android TV, onde tem a app, no menu da app MEO.

O PIN no MEO Go, diferente de MEO Android TV, é na própria app telemóvel do MEO Go, mas ao ativar em um dispositivo deve ativar em todos


Responder