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Boa tarde,

No mês de julho verifiquei que a minha fatura tinha uma cobrança extra de 3,98€ por uma suposta subscrição de Conteúdos - Digitais especiais, mesmo não me lembrando de subscrever algo acabei por pagar, mas a fiz um pedido de cancelamento de pagamento a terceiros na área de cliente no dia 24/7, e segundo a vossa resposta teria sido aplicado.

Na fatura deste mês de agosto veio novamente uma cobrança de subscrições, ainda mais elevada, de 7.961€ com a descrição Conteúdos - Digitais especiais - Subscrição. Detalhe: servicosdigitais.info.

Vi aqui um tópico idêntico ao meu e na vossa resposta dizem para fazer precisamente o que já tinha feito no mês anterior, cancelar o pagamento a terceiros, o que significa que não foi solução, pelo menos no meu caso.

Assim, gostaria de ver este assunto resolvido de vez, e agradeço a vossa ajuda na sua resolução definitiva.

Cumprimentos,

Ana Fernandes

 

Cancelou E bloqueou? Tem lá 2 separadores, bloqueou em ambos?


Cancelou E bloqueou? Tem lá 2 separadores, bloqueou em ambos?

Boa tarde,

 

Esse opção de pagamentos de terceiros, subscrição de conteudos digitasi etc…, onde se encontra na area de cliente meo empresas??

 

Obrigado


Pelos vistos só tinha bloqueado num, a resposta deveria ser mais clara para o utilizador.

Entretanto já foi regularizado. Obrigada pela ajuda.


Olá, 

Agradeço que me deem o passo a passo onde chegar ao local para bloquear os serviços a terceiros. Sei que é no my Meo mas não encontro onde precisamente..

Agradeço desde já pela a ajuda. 


@Isa007

Veja aqui.

 

Para cancelar, bloquear ou ver as suas subscrições de conteúdos siga os seguintes passos:

1. Entre na app my MEO

2. Em Serviços escolha um telemóvel ou uma net móvel

3. Na secção Mais para explorar selecione Ver todos e escolha a opção Conteúdos digitais

4. Entre no serviço que pretende gerir os conteúdos e ative ou desative as autorizações pretendidas


Olá boa tarde? A minha fatura de agosto veio 32,95€ e a de setembro veio oh dobrou do valor que tenho que pagar o meu plano e de 25,00€ e veio 42,00€ por entrei em contato com a meo e  ele disseram que o valor veio elevado por causa de serviço especial e não foi me informando nada disso quando fui fazer o meu plano não tou nada satisfeita com isso. E quero o reembolso do valor a meo acabou de me ligar e me orentou a fazer uma reclamação aqui ou pelo telemóvel mais liguei ontem e não consegui resolver nada relacionado a oh meu problema 


@Heroneide Silva 

Deve ter subscrito um conteúdo digital, normalmente é só clicar em anúncios e o serviço fica ativo.

Pode gerir os conteúdos digitais subscritos no myMEO.

 


@Heroneide Silva

Aqui no fórum somos clientes, não vai conseguir rwsolver nada por aqui, se quer reclamar faça pelo Livro de Reclamações no fundo do website da MEO ou pelo Portal da Queixa, ou Linha de Apoio 

O que lhe posso sugerir é ver na fatura o que é esse valor extra, se for uma subscrição de terceiros, devia ter subscrito acidentalmente em um anúncio no telemóvel, estas subscrições acontece são alheias a MEO e vários clientes subscrevem acidentalmente, recomendo que desative e bloqueie esses serviços no seu my MEO como explicou a @ana_Paula, e então reclame, pelas vias para o efeito, para poder vir a receber o reembolso 


Ok obrigada!


Bom dia, não tenho net móvel por isso não posso escolher um serviço que não tenho para aceder ao bloqueio de subscrições de conteúdos digitais na TV.

Como faço para bloquear as subscrições?


@Miguel Osório 

Veja em servicosdigitais.dvpass.com


Esse serviço pede-me um PIN, pensei que seria enviado no momento, mas não. E nenhum dos PIN que tenho funcona.


@Miguel Osório 

O pin é enviado por sms


Conforme referi “pensei que seria enviado no momento, mas não”.

Obrigado na mesma :-(


@Miguel Osório

É enviado logo por SMS

Veja no SPAM.


SPAM no telemóvel??? Tem a certeza do que está a escrever?


@Miguel Osório 

 

Eu recebi logo o pin:

 


Bom dia, não tenho net móvel por isso não posso escolher um serviço que não tenho para aceder ao bloqueio de subscrições de conteúdos digitais na TV.

Como faço para bloquear as subscrições?

Eu estou sem entender uma coisa.... está a tentar bloquear subscrições de conteúdos digitais em um número de telemóvel, ou bloquear as subscrições em uma MEOBox (na TV)?


Eu quero bloquear (não interessa em que plataforma) a subscrição de canais na BOX. No fundo, ao fazer “zapping” passamos por canais não subscritos, penso que com um botão do comando da box se poderão subscrever. Quero impedir isso porque sou o pagador e nem TV vejo.

Espero ter sido claro agora.

Obrigado.


Se for na TV, pode cancelar.

 

Android TV:

Cliente > Canais e serviços TV > Pessoal


@Miguel Osório

Veja aqui Como bloquear canais, subscrições e aluguer de filmes no videoclube

Também no MEO Go no telemóvel clique no perfil> controlo parental> e ative o PIN de Compras


@Miguel Osório 

Para cancelar alguma subscrição que tem é não quer mais ativa, na MEOBox faça como a @ana_Paula indicou 


Ora bem, activei o PIN de comprs no telemóvel usando o MEO Go. Mas esse é o da box que já tinha. Agora tenho uma 2ª box, Android, ligada a outra TV. E é mesmo nessa que pretendo o mesmo...como escolho esse equipamento no MEO Go?


@Miguel Osório 

No fundo, ao fazer “zapping” passamos por canais não subscritos, penso que com um botão do comando da box se poderão subscrever.

Se está a fazer zapping e vê canais premium é porque os tem subscritos.

Se quiser cancelar vá a Cliente > Canais e serviços TV > Pessoal

 

Ora bem, activei o PIN de comprs no telemóvel usando o MEO Go. Mas esse é o da box que já tinha. Agora tenho uma 2ª box, Android, ligada a outra TV. E é mesmo nessa que pretendo o mesmo...como escolho esse equipamento no MEO Go?

O PIN acho que fica em todas as boxes do serviço.

 


@Miguel Osório 

Nas MEOBox Android TV, e nas Android TV, há apenas um PIN que controla o acesso às compras e alugueres de canais premium e filmes do videoclube.
O acesso ao PIN é feito através da área Cliente > Definições > Controlo Parental
 
  

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