Pergunta

Atualização Redmi note 11 Pro 5 G Miui 13.0.2.0 (SKCEUSF) bloqueado à ALTICE

  • 7 August 2023
  • 7 respostas
  • 115 visualizações

Crachá

Para quando a atualização para MIUI14? Equipamentos com a versão a terminar em (EUXM) já todos receberam a atualização. Porquê? Quando comprei o equipamento era suposto não estar bloqueado á Operadora Altice.


7 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Tlms de operadora, é só aguardar, para a próxima, compre em outro lado .

Crachá

Tem razão, comprar na operadora nunca mais.

Reputação 7
Crachá +22

Só há uma marca que não tocam na xixa, Apple, iPhone.

Bom dia 

Para quando essa atualização ? 

Não tarda sai a próxima e nada desta.

Telemóveis de operador, dá nisto.

Até compensa a desatualização.. vai e compra novo ! 

Crachá

Até ao momento nada de atualização Android 13  Miui 14. A Meo quer é faturar e está-se nas tintas para as reclamações apresentadas. Ex.: Tenho 500 Mb de velocidade internet contratada e tenho dias de só receber entre 20 e 35 Mb veloc.. Ofertas de promessas da Operadora, nunca mais!

Reputação 7
Crachá +24

@António Simões Marques

Por cabo tem que receber muito perto da velocidade contratada, caso contrário tem que apresentar uma reclamação. Se não resolverem tem motivo para cessação por justa causa. 

Não creio que esses valores sejam por cabo. 

Crachá

Sim tenho fibra acerca de 6 anos, entretanto fiz reclamação visto haver quebras de velocidade, confirmaram e enviaram-me um RUTER alegando que, o que tinha não era compatível com fibra ótica. Melhorou na altura mas depois foi baixando a velocidade. Agora terei que efetuar nova reclamação. É o que digo, a operadora não tem respeito pelos clientes.

Responder