Skip to main content

atraso na entrega do iphone 18 pro max

• September 22, 2026
  • 7 respostas
  • 122 visualizações

Fiz a compra do telemóvel e dizia previsão de entrega para 18/09.. já estamos em 22/09 e o estado da encomenda está como “em preparação” desde o dia 15/09. 

7 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 22, 2026

Os pro max, exceto os 2TB, estão com entregas a partir de 26/10. 

Eu tenho o meu em preparação desde 14/09 e encomendei 10 minutos a seguir a começarem as pré-encomendas e nada. Agora a vossa melhor resposta e com bot likes é que as entregas são a partir de 26/10 ?? A data de entrega de alguém que pré-encomendou é a mesma de alguém que o compre neste momento??

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 23, 2026

Olá ​@jorgettb2-95481 

Não são bots, são pessoas. Normalmente existem sempre atrasos todos os anos no envio dos lançamentos novos dos iPhones.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 23, 2026

E este ano certamente que não será diferente. Já faz parte da estratégia comercial da Apple. Colocar quantidades muito baixas nos mercados, para aumentar a sensação de produto exclusivo.

Todos os anos a mesma coisa. Todos os anos, em cada lançamento, são aqui colocados centenas de tópicos/posts. E não há solução, nem prazo garantido. É uma questão de aguardar até chegar. Quem encomendou a 14/09 poderá receber um pouco antes, mas não é garantido.    

• Membro
  • September 23, 2026

Eu encomendei dia 12/09 e está igual em preparação também! 🤦🏼‍♀️

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 23, 2026

Olá ​@Rbsc 

É normal, como foi dito acima é comum acontecer nos noutros anos e este não deverá ser exceção.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Isabela123, ​@jorgettb2-95481 e ​@Rbsc 

Podem Consultar Aqui as Previsões de Entrega dos Novos iPhone's >