Bom dia. Gostava de saber como ativar esta funcionalidade no meu iPhone.
De acordo com o site da Apple é suportada pela Meo.
Obrigado
Bom dia. Gostava de saber como ativar esta funcionalidade no meu iPhone.
De acordo com o site da Apple é suportada pela Meo.
Obrigado
Veja aqui se resolve
Agradeço desde já a resposta.
Já tentei as instruções da Apple, só que no separador do Voicemail não me aparece a opção “Configurar o Voicemail”. Aparece “Ligar ao Voicemail”
Alguém já conseguiu ativar esta funcionalidade?
Obrigado
que versão do sistema tem? no topo desta página é só selecionar para ver os passos para cada versão (muda de os para os), pelo que subentendo deverá criar um voicemail primeiro https://support.apple.com/guide/iphone/set-up-voicemail-iph3c99490e/16.0/ios/16.0
Tive a ver no meu e pede inicialmente para criar um Pin , não avancei porque não tenho interesse.
A mim só me aparece isto. Carregando lá liga para o Voicemail normal
Tem que ir às definições, procurar a App de telefone e depois vai a Voicemail e continua os passos que vai pedindo .
Não passa disto…..
Liguei agora para o 16209 e o operador disse que a Meo não tinha esse serviço…
A ser assim a informação no site da Apple está errada, ou existe mais algum canal ao qual recorrer?
Pois não sei , não utilizo sequer o Voicemail normal , mas veja nas definições de chamada como está o estado dos reenvios.
Essa mensagem parece me que não o tem ativo .
O Voicemail normal tenho ativo e a funcionar corretamente. Simplesmente não consigo ativar esta funcionalidade exclusiva dos iPhones.
Quando tinha Vodafone foi só ligar para o apoio e ficou ativo passado uns minutos. Na Meo não está a correr tão bem
Eu desconheço de todo , apesar de ter iPhone.
Mas se o operador já lhe disse que não tinha esse serviço disponível , nada a fazer .
Pessoalmente ligava e tentar com outro operador e confirmar a informação
15 anos de MEO. Outros tantos atrás da concorrência….
Boa tarde, acabo de verificar que a opção VoWifi ficou disponível no iPhone.
Alguma novidade em relação aos outros serviços da Apple ainda não suportados (Visual Voicemail e eSIM no Apple Watch)?
Tenho o 17 e não encontro, qual é o caminho?
Tenho o 17 e não encontro, qual é o caminho?
Boas.
Tem de ir a definições > rede móvel > selecionar o cartão SIM da MEO > chamadas por Wi-Fi e selecionar Sim
Boa noite.
Alguma novidade sobre este assunto (Visual Voicemail)?
Já resolveram a questão do Wifi Calling, podiam também ativar este serviço...
Mas não há ninguém da Meo a ver estas questões aqui no fórum?!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.