Pergunta

Ativar Visual Voicemail (iPhone)

  • 2 August 2023
  • 20 respostas
  • 365 visualizações

Reputação 1
Crachá +2

Bom dia. Gostava de saber como ativar esta funcionalidade no meu iPhone.

De acordo com o site da Apple é suportada pela Meo.

 

 Obrigado


20 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Veja aqui se resolve 

 

 

Reputação 1
Crachá +2

Agradeço desde já a resposta.

 

 Já tentei as instruções da Apple, só que no separador do Voicemail não me aparece a opção “Configurar o Voicemail”. Aparece “Ligar ao Voicemail”

 

 Alguém já conseguiu ativar esta funcionalidade?

 

 Obrigado

Reputação 7
Crachá +23

que versão do sistema tem? no topo desta página é só selecionar para ver os passos para cada versão (muda de os para os), pelo que subentendo deverá criar um voicemail  primeiro  https://support.apple.com/guide/iphone/set-up-voicemail-iph3c99490e/16.0/ios/16.0 

Reputação 7
Crachá +22

Tive a ver no meu e pede inicialmente para criar um Pin , não avancei porque não tenho interesse.

Reputação 1
Crachá +2

A mim só me aparece isto. Carregando lá liga para o Voicemail normal

 

Reputação 7
Crachá +22

Tem que ir às definições, procurar a App de telefone e depois vai a Voicemail e continua os passos que vai pedindo .

Reputação 1
Crachá +2

Não passa disto…..

 

Reputação 1
Crachá +2

Liguei agora para o 16209 e o operador disse que a Meo não tinha esse serviço…

 

A ser assim a informação no site da Apple está errada, ou existe mais algum canal ao qual recorrer?

Reputação 7
Crachá +22

Pois não sei , não utilizo sequer o Voicemail normal , mas veja nas definições de chamada como está o estado dos reenvios.

Essa mensagem parece me que não o tem ativo .

Reputação 1
Crachá +2

O Voicemail normal tenho ativo e a funcionar corretamente. Simplesmente não consigo ativar esta funcionalidade exclusiva dos iPhones.

 

 Quando tinha Vodafone foi só ligar para o apoio e ficou ativo passado uns minutos. Na Meo não está a correr tão bem

Reputação 7
Crachá +22

Eu desconheço de todo , apesar de ter iPhone.

Mas se o operador já lhe disse que não tinha esse serviço disponível , nada a fazer .

Pessoalmente ligava e tentar com outro operador e confirmar a informação 

Reputação 1
Crachá +2

15 anos de MEO. Outros tantos atrás da concorrência….

Reputação 1
Crachá +2

Boa tarde, acabo de verificar que a opção VoWifi ficou disponível no iPhone.

Alguma novidade em relação aos outros serviços da Apple ainda não suportados (Visual Voicemail e eSIM no Apple Watch)?

Reputação 7
Crachá +22

Tenho o 17 e não encontro, qual é o caminho?

Reputação 1
Crachá +2

Tenho o 17 e não encontro, qual é o caminho?

Boas.

Tem de ir a definições > rede móvel > selecionar o cartão SIM da MEO > chamadas por Wi-Fi e selecionar Sim

Reputação 7
Crachá +22

@Joaogouveia1 obrigado , já encontrei, agora falta a meo disponibilizar WifI calling.

Reputação 1
Crachá +2

Boa noite.

 

Alguma novidade sobre este assunto (Visual Voicemail)?

Já resolveram a questão do Wifi Calling, podiam também ativar este serviço...

Reputação 7
Crachá +22

@Joaogouveia1 nada está ativo pela meo , e se ativar no tlm as mensagens não saem .

Reputação 1
Crachá +2

@Joaogouveia1 nada está ativo pela meo , e se ativar no tlm as mensagens não saem .

Mas não há ninguém da Meo a ver estas questões aqui no fórum?!

Reputação 7
Crachá +22

@Joaogouveia1 haver até há , mas ….ha quem esteja acima , depois ainda há acima e depois acima e depois acima , e depois , quem mande mesmo , esse não vê 😂

Responder