Boa tarde,
Venho apresentar novamente uma reclamação, uma vez que o problema referente ao novo cartão SIM que adquiri em meu nome para o meu marido continua por resolver.
Recebi a vossa resposta a informar que “este problema já foi resolvido em 14/08/2026”. No entanto, essa informação não corresponde ao problema que estou a reportar atualmente.
A situação que foi resolvida em 14/08/2026 dizia respeito ao meu cartão SIM. A presente reclamação é sobre um novo cartão SIM que adquiri posteriormente, em meu nome, especificamente para ser utilizado pelo meu marido.
Este novo cartão continua bloqueado e, até ao momento, não foi desbloqueado nem disponibilizado para utilização.
Peço, por favor, que verifiquem corretamente a situação deste novo cartão SIM, pois estão a considerar como resolvido um problema anterior que é completamente diferente do que estou a solicitar neste momento.
Reforço que o problema atual NÃO está resolvido. Solicito, por isso, que procedam ao desbloqueio do novo cartão SIM e que me confirmem, por escrito, assim que o mesmo estiver efetivamente ativo e disponível para utilização.
este é o final do numero do eSIM 949 - numero Documento N - ZFVD B0DX/1728526588
Aguardo uma resolução com a maior brevidade possível.
Obrigada.