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As marcas Samsung e Huawei disponibilizam aos seus clientes a reparação do telemóvel sem sair de casa. Veja como:

 

Telemóveis SAMSUNG:

Se tem um telemóvel Samsung, a marca disponibiliza aos seus clientes um serviço de levantamento e entrega de equipamentos em sua casa.

Para utilizar este serviço consulte o site da Samsung​ e escolha a área de Suporte > Serviços > Centro Técnico-Recolha de Telemóveis. Preencha o formulário com as informações do seu equipamento e avaria. 

Este processo é tratado diretamente com a Samsung, qualquer questão deve ser colocada através do serviço de “Apoio ao Cliente” nos seguintes canais:

 

Telemóveis HUAWEI:

Se tem um telemóvel Huawei, a marca disponibiliza aos seus clientes um serviço de levantamento e entrega de equipamentos em sua casa.

Para utilizar este serviço consulte o site da Huawei e escolha Comunidade > eestamos ligados] > Estamos Ligados - Serviços especiais – O pedido é efetuado através da linha 800 100 066. 

 

Este processo é tratado diretamente com a Huawei, qualquer questão deve ser colocada através do serviço de "Apoio ao Cliente" nos seguintes canais:

 

 

Caso tenha um telemóvel de outra marca, pode optar pelo nosso serviço de Recolha por Estafetauma forma cómoda de enviar o seu telemóvel para reparação, sem sair de casa.

Sou cliente meo fibra cliente 125 24186 83 e Como posso faze uma reclamação?? Desde março que estou a receber extras a minha fatura, refente ao meu telemóvel, (2 telemóvel) quando está bloqueado todos os extras (ou deveria estar bloqueado). Como aparecem estes extras, se eu não autorizei o mesmo.

Agradeço que resolvam estes erros que são contantes e repetitivos.


Preciso que mande aqui um técnico pois um camião passou na rua e rebentou os fios que vocês colocaram. É urgente.

Avenida Gago Coutinho 867

4405-710 Vila Nova de Gaia


Olá @Armando Figueiredo 

 

Por favor reporte pela linha 16209 ou na sua área de cliente my MEO.


Um evento interessante
Obrigado por compartilhar comigo e com todos, fico feliz que eles ainda tenham um ótimo suporte técnico


boa tarde eu Maria Celeste Almeida  se POSIVEL GOSTAVA QUE ME IMFORMAÇEM DETALHES SOBRE O MEU PACOTE  ESTAMOS JÁ NO FIM DE FEVEREIRO  TENHO A TEVÊ SEMPRE A IR ABAIXO MEU ROTER JÁ TEM MUITOS ANOS. AGRADECIA RESPOSTA PARA 9xxxxxxxxx


@mariaceleste404-84104 este é um fórum público, reporte pela linha 16209 ou na sua área de cliente my MEO.


Gostaria de saber se vai haver alguma campanha para o Natal,. 

por exemplo telemóveis  Samsung Galaxy da classe A

OBRIGADO

Jose Santos


@jeds1212

A seu tempo será divulgado. 


Bom dia , 

Tenho um Samsung A80 , comprado na loja Meo online , agora não carrega , ( disseram-me que não eé do carregador ) sugeriram -me ir a uma loja Samsung mas alertaram-me que apagam tudo o que lá está e que perco tudo , é memso assim ? Tenho lá tudo da minha vida profissional . 

Peço se alguém daqui do forum me dê uma ajuda sff ...seé mm assim ? Se não há maneira de recuperar nada 

Desde já um obrigada 


Bom dia , 

Tenho um Samsung A80 , comprado na loja Meo online , agora não carrega , ( disseram-me que não eé do carregador ) sugeriram -me ir a uma loja Samsung mas alertaram-me que apagam tudo o que lá está e que perco tudo , é memso assim ? Tenho lá tudo da minha vida profissional . 

Peço se alguém daqui do forum me dê uma ajuda sff ...seé mm assim ? Se não há maneira de recuperar nada 

Desde já um obrigada 

 


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