Resolvido

As Surpresas da MEO

  • 25 May 2022
  • 6 respostas
  • 111 visualizações

Crachá

1 - Recebi alegadamente da MEO um convite para participar num passatempo. Bastava responder OK.

2 - Não respondi OK, mas fiz duas perguntas.

3 - Ao invés de me responderem informaram-me que estava no Surviver e que devia responder a duas perguntas

4 - Não respondi a nenhuma pergunta e exigi que me retirassem desse sistema

5 - Responderam que tinha eliminado muitos jogadores e se não queria ganhar que enviasse SAIR para 68961

Ou seja, não me inscrevi em nada e sou obrigado a responder? Qual é  a posição da MEO? Permite que este sistema seja usado alegadamente em seu nome?

Vou comunicar esta situação à ASAE

 

icon

Solução por Ricardo27 25 May 2022, 20:05

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 3
Crachá +10

Faltou perguntar os custos das mensagens , o ignorar as mesmas sem dúvida que é a melhor opção no entanto se dos vários milhões de clientes que a MEO tem , basta 1 milhão responder as mensagens para perceber o volume de €€€ que recebem….

 Só falta a operadora responder que esse “concurso” e promovido por entidade independente e que a própria MEO não recebe um tostão pelas mensagens bem como não tem qualquer benefício com as mesmas. 

Reputação 7
Crachá +24

No regulamento diz claramente que o passatempo é da responsabilidade da meo e promovido pela cronobits.

Todas as edições existem diversas queixas neste fórum e inúmeras reclamações a várias autoridades. O resultado parece ser pouco ou nenhum, uma vez que esta já é a 31ª edição. 

Reputação 1
Crachá +4

Deveras, sempre que existe um concurso ou passatempo, somos nós - os interessados - que nos inscrevemos e demonstramos através da divulgação de dados básicos pessoais, manifestando assim vontade em participar.

Também achei estranho receber esta sms do nada!

 

Reputação 7
Crachá +24

Ainda hoje recebi, o que tem mais piada é haver alguém que responde com perguntas a um n que por si só já é suspeito 🤦‍♂️🤦‍♂️

 

Reputação 1
Crachá +4

e se eu colocasse o número meo que nem consigo extrair para ver no spam? Será que vale a pena? será que a meo vai esclarecer isto?

Reputação 7
Crachá +24

A mensagem é enviada mm pela meo , pode quando muito bloquear, mas também bloqueia mensagens que possam ser de interesse.

Aqui vejo um promotor que é executado por outro , mas para a mensagem vir da meo não há transmissão de dados até pelo menos à aceitação de entrar no passatempo.

Não vejo aqui nada de relevante, a não ser alguns incautos que em vez de ignorar (como eu) , mandam mensagens com perguntas.