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Pergunta

Apoio Meo kids

  • December 11, 2025
  • 3 respostas
  • 35 visualizações

Boa tarde, adicionei o 2 cartão meo kids ao meu serviço. O primeiro cartão sempre funcionou ok (o cartão já tem 2 anos), o segundo cartão uma semana para cá a minha filha deixou de poder contatar para os numeros adicionados na lista. Tal como fiz para o primeiro cartão, vou à minha conta no meo.pt para adicionar ou ver o que se passa, o mesmo manda-me usar app, coisa que nunca aconteceu, vou a usar a app tambem não dá, manda-me ligar para o 16200, ligo para o apoio, mandam-me usar a app ou website para atualizar, o que querem que eu faça mais?  

website

 

app
​​​​​​

 

o primeiro cartão não acontece nada disto, funciona como é suposto.

3 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • December 11, 2025

Olá ​@nuGa 

Experimente fazer a alteração através do my MEO web, selecionando o número de telemóvel MEO com o tarifário MEO Kids, escolha a opção “Alterar”, aí deverá aparecer a Lista de Contactos.


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • December 11, 2025

O segundo cartão ainda não deve estar associado ao tarifário meo kids. 

Tem que ser o apoio ao cliente a resolver. 


  • Autor
  • Principiante
  • December 11, 2025

O segundo cartão ainda não deve estar associado ao tarifário meo kids. 

Tem que ser o apoio ao cliente a resolver. 

Boa tarde, o problema é que estava e já tinha cerca de 10 contatos associados e de um dia para outro aconteceu isto. Tou a ver que tenho que me dirigir a uma loja, pois o apoio ao cliente estou à 45 minutos à espera da transferência da chamada.