Resolvido

anulacao de contrato

  • 18 December 2019
  • 9 respostas
  • 454 visualizações

Crachá +1

Boa tarde !

Exmos Senhores, venho por este meio solicitar a anulação do contrato número 967929442

SOU CABOVERDIANA, VIVO EM CABO VERDE e nao pretendo mudar de residencia ,  FUI passar ferias em Portugal  (julho e agosto ) deste ano 2019 por azar tive infelicidade de assinar um contrato de fidelização  com operadora MEO no qual nao tive conhecimento dos artigos desse contrato e nao sabia das obrigatoriedade que exige  e a  vendedora tinha conhecimento que eu estava ali de férias mesmo assim nao me explicou, nao me deu mais opcao  bem sobre o contrato, agora recebo fatura no valor exorbitante de um servico do qual eu nao usufrui mais de 4 mesese nao tenho nenhum contacto ligado a esse numero.

Agradeço uma resposta breve da Vossa parte como anular ou rescindir o meu contrato de telemóvel com a MEO de imediato .

icon

Solução por Ricardo27 18 December 2019, 19:15

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já tinha postado ontem um tópico com o mesmo conteúdo.

Não pode tratar no fórum. Nem vai conseguir anular o contrato sem pagamento de penalização. Mas tem que contactar o apoio ao cliente para informações mais personalizadas.

Crachá +1

GOSTARIA DE SABER QUAL É A APENALIZACAO EM CAUSA.

Crachá +1

NAO TINHA ESPECIFICADO QUE EU VIVO EM CABO VERDE

Reputação 7
Crachá +24

Ou usa os pedidos e mensagens na sua área de cliente para contactar a MEO ou liga para o apoio ao cliente +351 961 001 620

(Chamadas do estrangeiro)

 

Crachá +1

OK OBRIGADO

 

Boa tarde,

preciso anular o contrato com o nº 1403014645.

Reputação 7
Crachá +24

@Pauloprata 

Tem que apresentar um pedido e cessação de contrato através da sua área de cliente.

Boa tarde

Venho por este meio pedir a cessacao deste contrato : Numero de conta 1462916440.

Este contrato era utilizado pelo meio filho que trabalhava no Eurotel em Altura,devido a pandemia covi 19 o hotel fechou e o meu filho foi para o desemprego,neste momento esta de novo a viver comigo e ja nao esta na Rua de Alagoa 94.

Mais informo que sou cliente Meo na Av da Republica,200,4esq

8000-080 Faro,com contrato Meo,numero de conta 1283876929.

Agradecia uma resposta.

Cmps.

Eugenia Matias

Reputação 7
Crachá +24

@vitorio manuel serrano matias

Acha mesmo que consegue cessar um contrato num fórum público? Não pode.

Veja aqui se se aplica:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/plano-de-contingencia-covid-19/artigo361-lei75b2020-garantia-de-acesso-aos-servicos-essenciais#comobeneficiarlei75b2020cessacaounilateralsemcompensacao