Boa noite preciso ajuda urgente, recebi mensagem a indicar que estou em atraso num pagamento, mas onde fiz no dia 24. Após ter recebido a mensagem fui analisar o recibo de pagamento e deparei me que a funcionária onde fiz o pagamento enganou se a digitar um número, mas o resto dos números estão corretos há alguma maneira de verificar esse pagamento visto que não deu erro ao pagar logo existe a tal referência é que vos pertence visto que a entidade estava correta e vos pertence como assim disse.
Aguardo uma resposta rápida
ajuda com. pagamento de fatura com um numero errado
Pois tenho de verificar, já me disseram para vir aqui e fazer um pedido para me ligarem da secção financeira mas não estou a conseguir fazer o pedido, sabe se existe algum contacto directo para o mesmo? Obrigada
O pedido terá que ser feito através da sua área de cliente, na secção dos pedidos e mensagens. Terá que a anexar o comprovativo de pagamento. Pelo fórum não é possível, nem existe email.
Pois está certo, é uma tristeza isto funcionar assim. Devia ser mais simples para um cliente tratar destes assuntos, até quando tentei ligar poderiam ajudar a passar a chamada para as pessoas responsáveis pelo serviço financeiro mas não.. quem não saiba mexer no site ou não saiba escrever é complicado.. deviam ser mais simples e ajudar sempre o cliente e não mandarem ir ao site.. se ligamos a solicitar ajuda poderiam passar a chamada para o local correto simples.
Por chamada nunca consegue resolver, uma vez que terá sempre que apresentar o comprovativo. O resto é uma questão de custos e organização.
Sim não digo o contrário que teria sempre de enviar o comprovativo mas para isso que existe tb e-mails nas empresas ainda para mais nesta situação deveriam ajudar nesse aspeto mas ok. Vou ver se consigo resolver de alguma maneira porque tem de se resolver.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.