Skip to main content
Solução

A minha encomenda não é enviada e não obtenho resposta

• August 12, 2025
  • 2 respostas
  • 62 visualizações

Olá a todos,

Há cerca de duas semanas fiz uma encomenda de um Apple iPhone 16 128GB. Após concluir as etapas de confirmação e pagamento, o estado da encomenda ficou em “Preparação” e desde então não avançou para envio.

Não acredito que seja um problema de stock, pois no site o produto continua disponível para compra neste momento.

Já utilizei o formulário de contacto em quatro dias diferentes para perguntar sobre o estado da minha encomenda, mas até agora não obtive qualquer resposta.

Alguém sabe o que pode ter acontecido? Quanto tempo mais terei de esperar ou como posso obter uma resposta concreta? Preciso realmente deste telefone e não tenho qualquer informação sobre o motivo do atraso ou quando será enviado.

Obrigado desde já pela ajuda!

Solução por Ricardo27

Contacte o apoio ao cliente. Mas poderá ser problema de stock. Talvez tenha falhado/atrasado um fornecimento 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • August 12, 2025

Contacte o apoio ao cliente. Mas poderá ser problema de stock. Talvez tenha falhado/atrasado um fornecimento 

• Autor
  • Principiante
  • August 12, 2025

Tentei entrar em contacto em quatro dias diferentes, mas não recebi qualquer resposta. Agora vou escrever novamente pela quinta vez. A entrega nunca foi iniciada e não me foi dada qualquer informação sobre a mesma.
Não penso que seja um problema de stock, mas, se for, não deveriam ao menos informar-me sobre isso?