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No dia 24 de Novembro pedi,através do 16200,a segunda via do cartão para a minha mãe devido a avaria no que tinha. Chegou no dia 4 de Dezembro um cartão de partilha de dados por engano, que pedi para alterarem para voz,para não estar mais dias à espera de outro, ao que me disseram não podiam alterar, já viria configurado para partilha de dados e não de voz. Hoje dia 8 de Dezembro, a minha mãe continua sem telemóvel. Acho que é inadmissível um cliente estar tanto tempo sem acesso a um serviço que devia ser muito mais rápido de resolver para quem não tem possibilidade de se deslocar a uma loja. Gostaria de saber se há alguma compensação para estes erros da operadora ou o melhor será mudar de operadora?

Olá ​@MiguelSantos1975 

Ligue novamente para o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) em alternativa crie um pedido na sua área de cliente myMEO.

Espero que a MEO continue a merecer a sua preferência.


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