Boa tarde.. Gostaria de saber como posso pedir a 2via do cartão sim on_line.. Visto que a única forma de vos contactar é através deste fórum. Moro em Vila do conde, se tiverem alguma opção de loja física onde eu possa ir gostaria de saber qual e os respectivos horários, visto que estão todas encerradas nas redondezas e os vossos contactos estão desactivados.
Lojas e horários veja aqui:
Como pedir uma 2ª via do cartão SIM
Para sua segurança, recomendamos que peça a 2ª via de cartão sem sair de casa. As lojas estão com limitações de horário e algumas estão temporariamente encerradas. Conheça o horário da Loja mais perto de si.
Pode pedir a 2ª via de cartão SIM de 2 formas:
- Ligue para o 16 200 (consulte o tarifário). Vai receber a 2ª via na morada pretendida até 2 dias úteis após o pedido. Após receção da 2ª via, deve ativá-la.
- Dirija-se a uma loja MEO. A 2ª via é entregue de imediato, já ativa.
Nota: As 2ªs vias de cartão por motivo aquisição de equipamento nas lojas MEO são gratuitas, para este efeito deverá fazer o pedido de 2ª via uma loja MEO. Por outros motivos, a 2ª via do cartão SIM tem um custo de 10 euros e poderá fazer o pedido de uma das 2 formas indicadas.
Gostaria de saber quanto tempo demora Uma segunda via do cartao pedido online no my meo . Ja que fiz o pedido online e responderam que estava activo mas o numero continua a nao dar irei receber outro cartao com o mesmo numero ou Sera o mesmo cartao desbloqueado? Obrigado
Venho por este meio pedir a reposição de 4.5 GB que me foram retirados do nº 915407588, dado que não fiz algo na minha conta para que tal acontecesse.
Apenas o desaparecimento do aparelho por uma noite…. Obrigado.
Não pode tratar pelo fórum. Aqui ninguém sabe do que está a falar. Convém ver com o apoio ao cliente.
Voltando ao assunto anterior, friso que o dito número não está activo,(913406565). dando-se como (partido, cortado ou com anomalia, e vinha pelo mesmo meio pedir a substituição do mesmo , com o mesmo número, ficando o pagamento do mesmo para desconto no valor doa MEOS existentes nesta conta.
Agradecendo de igual modo a reposição da agenda de contactos existentes. Obrigado.
Agradeço e aguardo resposta urgente, dado.
Atenciosamente
José Emanuel Mateus Diogo.
Volto a referir que não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes MEO. O seu assunto tem que ser tratado pelos serviços da meo. Se o que pretende é uma 2ª via veja aqui como pedir:
Como pedir uma 2ª via do cartão SIM
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.