Resolvido

Voz Nómada

  • 12 May 2020
  • 2 respostas
  • 1106 visualizações

Tenho observado cobranças nas minhas faturas MEO sob a designação “Voz Nómada” dentre as chamadas efetuadas pelo telefone fixo, que me parecem equivocadas. Portanto, já tentei enviar um pedido de esclarecimento pela Área de Cliente MEO, mas o respetivo módulo de mensagens parece ter algum problema informático que não permite avançar para o envio da mensagem. Assim sendo, resolvi recorrer a este fórum na esperança de que alguém possa esclarecer-me esta situação, já que o serviço telefónico da MEO tampouco está a funcionar normalmente. Obrigada!

icon

Solução por Ricardo27 12 May 2020, 18:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Serão números começados por 30.

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Se está a preencher os pedidos na área de clientes com caracteres especiais sugiro que não use “€” por exemplo. O formulário dos pedidos na área de clientes MEO não aceitar caracteres especiais (é a unica situação que me ocorre segundo a sua descrição).