Skip to main content
Resolvido

Telefone fixo

  • 30 de dezembro de 2024
  • 6 respostas
  • 168 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Olá.

Tenho um telefone de um serviço antigo já desativado. É possível liga lo ao router do serviço novo ?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Andreia Fi29 

Se o Telefone Fixo funcionar a partir de um cabo de telefone, e tiver contratado um serviço de Voz, através de Fibra, pode usar esse Telefone para usufruir do serviço de Voz.

É só ligar o Telefone Fixo com um cabo de telefone a saída TEL do seu Fibergatway/Router e deverá ficar logo operacional.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1272 respostas
  • Solução
  • 30 de dezembro de 2024

Olá ​@Andreia Fi29 

Se o Telefone Fixo funcionar a partir de um cabo de telefone, e tiver contratado um serviço de Voz, através de Fibra, pode usar esse Telefone para usufruir do serviço de Voz.

É só ligar o Telefone Fixo com um cabo de telefone a saída TEL do seu Fibergatway/Router e deverá ficar logo operacional.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 31 de dezembro de 2024

E se for um serviço sem fibra ?


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@Andreia Fi29 

Qual é o seu serviço? 

Existe Telefone por Fibra, ADSL (através de linha telefónica, que está a ser desativada), ou por Rede Móvel (através de um cartão SIM, para serviço com somente de Voz/Telefone, ou Pacotes Satélite)


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 31 de dezembro de 2024

Através de linha telefónica. No entanto aquando a instalação do serviço nao veio o telefone mas tem o número de telefone associado ao serviço.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 31 de dezembro de 2024

Afinal é fibra. Obrigada pela ajuda.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3733 respostas
  • 31 de dezembro de 2024

Olá ​@Andreia Fi29 

A MEO não instala telefones, tem de ser o cliente a comprar.

Como o ​@Rafa_UserFiberMEO disse, ligue o telefone à porta TEL do seu Fibergateway ou Router.